Author: administrador

Hospital de Catolé do Rocha realiza mais de 470 atendimentos e 15 cirurgias no final de semana

O Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, undiade da rede estadual de saúde em Catolé do Rocha, realizou 474 atendimentos, entre consultas ambulatoriais e serviços de urgência e emergência, entre as 18h da sexta-feira (25) e a meia-noite desse domingo (27). Foram 172 atendimentos na sexta-feira, mais 162 no sábado e outros 140 no domingo. Neste período, o hospital realizou 15 cirurgias eletivas.

As cirurgias foram de colecistectomia (procedimento cirúrgico que consiste na retirada da vesícula biliar); perineoplastia (cirurgia para reconstruir ou aproximar o períneo), laqueadura (ligadura de trompas, esterilização feminina)histerectomia (cirurgia para remover o útero), vasectomia (procedimento cirúrgico realizado em homens para impedir a passagem dos espermatozoides), além de procedimentos ortopédicos de redução de ombro, correção de fratura de pé, de rádio, de calcanhar, colocação de fio e colocação de placa em fêmur.

Durante o plantão, o hospital realizou ainda 63 exames de Raios-X; 446 exames laboratoriais e 40 tomografias. Neste período, 32 pessoas precisaram ser internadas para avaliação e cuidados posteriores, entre outras razões, por causa de abdômen agudo; AVC; cardiopatia; dor refratária e abdominal; intoxicação; nefrolitíase (cálculo renal); pneumonia e piodermite (infecção da pele), além dos pacientes que fizeram cirurgias.

Na Urgência e Emergência, os casos de maior demanda foram de pessoas com queixas de dores, com 63 atendimentos, seguidos de pacientes para aplicação de medicação própria, com 45 ocorrências, além de 27 pessoas com sintomas de síndrome gripal e 26 pacientes com cefaleia. Entre outras demandas, o hospital atendeu ainda 17 casos de diarreia, 12 com tosse, 11 casos de faringite, 10 pessoas com enxaqueca, além de nove vítimas de sinistros de trânsito com moto e outros nove com amigdalite. No ambulatório, além das consultas clínicas, a unidade realizou 28 consultas de avaliação ortopédica, 11 avaliações cirúrgicas e quatro avaliações de exames.

 

Hospital de Catolé realizou 15 cirurgias eletivas no plantão deste final de semana
Uma das consultas médicas realizadas no Hospital de Catolé neste final de semana
Hospital de Catolé atendeu 474 pessoas durante o plantão do finalo de semana
Atendimento médico ambulatorial no Hospital de Catolpe do Rocha neste final de semana

Hospital Regional de Patos realiza 56 cirurgias e atende mais de 230 pessoas na urgência no final de semana

O plantão do final de semana (25 a 27) no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), unidade da rede estadual de saúde em Patos, ficou marcado pela realização de 56 cirurgias e pelo atendimento de 234 pessoas no setor de Urgência e Emergência, sendo 27 deles em função de sinistros de trânsito. Na sexta-feira (25), o hospital atendeu 95 pessoas, no sábado (26) foram mais 53 atendimentos e no domingo (27) outras 86 pessoas procuraram o serviço de pronto socorro da unidade.

Das 56 cirurgias realizadas no período, 44 foram eletivas e 12 de urgência. Foram 41 procedimentos oncológicos, seis cirurgias gerais, cinco ortopédicas quatro vasculares. Durante o plantão, 44 pacientes precisaram permanecer internados para observação e cuidados posteriores ao pronto atendimento.

Dos 27 pacientes vítimas de sinistros de trânsito, a maior parte deles foi de acidentados com motos, com 25 ocorrências, além de duas pessoas que se feriram com acidentes com bicicleta. Além das vítimas de Patos, no total de 16, o hospital assistiu acidentados das cidades de Bonito de Santa Fé, Catingueira, Condado, Imaculada, São José de Espinharas, São Mamede e Tavares.

Além dos casos envolvendo os acidentados, a Urgência e Emergência do hospital atendeu 50 pessoas que se queixavam de dores, 17 que sofreram quedas, 10 com dispneia, outras 10 com traumas, nove com Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), outras nove com mal-estar, e mais nove pessoas que sofreram mordidas de animais. Entre outras demandas, o hospital atendeu ainda três vítimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), mais três com crise nervosa, duas com engasgo, uma com crise convulsiva e ainda uma pessoa por tentativa de suicídio.

 

Uma das 56 cirurgias realizadas no plantão do finalo de semana (25 a 27)
Hospital de Patos realizou 56 cirurgias, sendo 41 oncológicas no plantão do final de semana
Hospital de Patos realizou 56 cirurgias no plantão do final de semana
Das 56 cirurgias realizadas no plantão, 44 foram eletivas

 

Hospital de Coremas atende mais de 230 pessoas no plantão do final de semana

O Hospital e Maternidade Estevam Marinho, unidade da rede estadual de saúde em Coremas, atendeu durante o plantão do final de semana, entre a sexta-feira (25) e o domingo (27), 235 pessoas. Foram 74 atendimentos, entre ambulatoriais e de urgência, no dia 25, outros 82 pacientes no sábado (26) e mais 79 no domingo (27).

Neste período, 12 pessoas precisaram ser internadas para observação e cuidados posteriores às consultas médicas por causa de bronquiolite, diarreia, cefaleia, abscesso, dor pélvica, pneumonia e dispneia.

Os casos mais frequentes de procura pelo serviço no período foram de pessoas com queixa de dores (68), com sintomas de síndrome gripal (23), cefaleia (19), com quadro de diarreia (12), crise nervosa (9), crise hipertensiva (8), faringoamigdalite (7), reação alérgica (5).

O hospital atendeu, ainda, entre outras demandas, três vítimas de sinistros de trânsito com motos, outras três pessoas feridas com objeto perfurocortante, além de uma vítima de agressão física, outra por tentativa de suicídio e outra com ferimento provocado por arma branca.

 

Uma das consultas médicas deste final de semana no Hospital de Coremas
Um dos atendimentos no Hospital de Coremas neste final de semana
Hospital de Coremas integra a rede estadual de saúde
Hospital de Coremas atendeu 235 pessoas no plantão do final de semana

Grupo A.Cândido recebe operadores com café da manhã e lanche para celebrar o Dia do Motorista

A comemoração do dia 25 de Julho para o Grupo A.Cândido, que atua no setor de transporte urbano, metropolitano, intermunicipal, de fretamento e transporte de combustíveis em várias capitais e cidades do Nordeste está no calendário como uma das mais importantes do ano. Isto porque, nesta data, se comemora o Dia do Motorista, um profissional presente na maior parte das empresas do Grupo e na imensa maioria das que atuam no segmento transporte.
E neste dia 25, em João Pessoa, os profissionais que começaram o expediente no turno da manhã foram homenageados com umcafé da manhã, que começou a ser servido na garagem no bairro de Água Fria ainda de madrugada e se estendeu até por volta das 8h. Quem pegou no turno da tarde, recebeu um lanche especial. A ambientação com bolas azuis, vermelhas e brancas, cores que formam a marca do Grupo, complementaram o espaço para receber os homenageados.
“Ser motorista é ter a responsabilidade na condução de vidas, de saber que seu ofício move a sociedade, porque é a gente que dirige os ônibus que levam os trabalhadores para seus empregos, os estudantes para suas escolas, as pessoas para passear. É uma profissão muito importante e ser lembrado nesta data, nosalegra”, afirma Oriston da Silva, que atua na linha 5110, da Santa Maria, e está há 22 anos no Grupo.
 “Eu cresci com essa empresa. Entrei como cobrador, fui promovido para manobreiro e há 13 anos atuo como motorista. No total são 19 anos de casa e todos os anos a gente é homenageado no dia 25. É importante para nós, é um reconhecimento de nosso trabalho também”, diz Silvio Roberto Araújo, que atua na linha 5101, da Transnacional.
 “Os motoristas são profissionais fundamentais no nosso setor de atuação e desempenham um papel muito importante no nosso segmento, prestando um serviço que é essencial para a sociedade e não poderíamos deixar de celebrar essa data tão marcante para todos eles”, afirma o diretor do Grupo A.Cândido, Alberto Pereira.
Além de João Pessoa, houve comemorações nas garagens de Campina Grande, Natal, Jaboatão dos Guararapes e Goiana (PE) e também em Fortaleza (CE).
Um grande painel foi montado com os nomes dos operadores
Um dos motoristas homenageados
Todos os motoristas do Grupo A.Cândido foram homenageados no dia 25 de Julho
Todos os anos, o Grupo A.Cândido homenageia os seus motoristas no dia 25 de Julho
Os motoristas foram homenageados com um café da manhã antes de começarem a jornada de trabalho do dia 25
O lanche, com itens diversos, foi distribuido com todos os operadores de João Pessoa
O café da manhã foi servido para os operadores que trabalham no primeiro turno e um lanche para os que trabalham à tarde
O café da manhã foi servido desde a madrugada
O ambiente foi decorado com bolas nas cores da logomarca do Grupo A.Cândido

Nova diretoria do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte tem dois profissionais da Asplan

O Engenheiro de Segurança do Trabalho da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e o Técnico de Segurança do Trabalho da entidade, Natanael Leal agora fazem parte da nova diretoria do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN). A eleição que os conduziu para os cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, aconteceu nesta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Mamanguape, durante a 2ª Reunião Ordinária do ano. A nova gestão responderá pelas ações do comitê no período 2025-2028.
Além de Alfredo, que representa a Sociedade Civil e de Natanael, que tem acento como Usuário de Recursos Hídricos, foram eleitos e integram a nova diretoria o 1° Secretário Geral, Gibran Feitosa Nogueira, que representa o Poder Público Municipal, e o 2° Secretário Geral, Luis Carlos Silva de Almeida, que tem acento como representante da Sociedade Civil.
O novo presidente destacou a importância de integrar o comitê, desta vez, como dirigente, reiterando que não apenas para a agricultura, mas para a sociedade e o meio ambiente, é importante a boa gestão dos recursos hídricos. “A gestão eficaz dos recursos hídricos é crucial para garantir o acesso à água potável, proteger ecossistemas aquáticos, dar suporte a atividades econômicas como agricultura e indústria, e mitigar os impactos das mudanças climáticas. Uma boa gestão envolve planejamento, uso sustentável, e prevenção contra a poluição, assegurando a disponibilidade e qualidade da água para as presentes e futuras gerações. E é dentro deste contexto que o comitê atua”, destaca Alfredo.
Além da eleição, a pauta da reunião deste dia 24 incluiu o acompanhamento da elaboração do Plano de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas Litorâneas (PRHBHL), uma discussão sobre os encaminhamentos da Comissão de Alocação de Água do açude Araçagi, além da escolha dos representantes que irão participar do ENCOB-2025. Houve ainda uma capacitação para novos membros do comitê sobre
“Comitês de Bacia: o que é e o que faz”, ministrada pelo diretor de Gestão e Apoio Estratégico da Aesa, Waldemir Fernandes de Azevedo.
Os novos eleitos da diretoria do cômite
Os integrantes do Cômite das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte

Produção de insumos biológicos da Paraíba é destaque no Programa Globo Rural exibido no último domingo Fotos: reprodução vídeo da reportagem

Odair Amaral, agricultor do Rio Grande do Sul, percebeu algo estranho em sua plantação de cana-de-açúcar: as plantas estavam aparecendo com furos misteriosos e, pouco tempo depois, começavam a secar. Preocupado, ele registrou o problema em fotos e enviou para a equipe do Globo Rural. O programa, veiculado pela Rede Globo, no último domingo (20), procurou especialistas para darem uma explicação sobre esse acontecimento e encontraram na Paraíba as respostas, com o professor e agrônomo José Bruno Malaquias, da Universidade Federal da Paraíba, e o biólogo da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Roberto Balbino, que mostrou como os insumos biológicos produzidos na Estação de Camaratuba atacam de forma natural essa praga comum em canaviais.
 “O que está acontecendo na sua lavoura é a infestação por brocas, mais especificamente a Diatraea saccharalis. Essa praga é uma mariposa que deposita seus ovos nas plantas. Quando os ovos eclodem, as pequenas larvas – conhecidas como brocas – começam a se alimentar das folhas e, em seguida, perfuram o caule da cana. Os danos causados são sérios e podem comprometer toda a plantação”, explicou o professor.
Nas plantas mais jovens, segundo Bruno Malaquias, o sintoma mais comum é o chamado “coração morto” – quando a folha central da planta começa a secar lentamente, junto com o restante da estrutura. Esse nome vem do fato de que essa região central funciona como o “coração” da planta, responsável pela distribuição dos nutrientes. Quando danificada, a planta perde sua capacidade de desenvolvimento. Nas plantas mais maduras, complementou ele, a praga ataca o colmo (caule), danificando sua estrutura interna. “Além disso, os furos provocados pelas larvas abrem caminho para a entrada de fungos, que podem comprometer ainda mais a qualidade da cana-de-açúcar. Se não for controlada, a broca se espalha com rapidez e pode destruir grandes áreas de cultivo”, alertou.
“Mas, há um vetor que vem da natureza que pode atacar essa praga”, explica Roberto Balbino que coordena as duas biofábricas mantidas pelo Asplan, na Estação Experimental de Camaratuba. “A forma mais comum e eficaz de controle desta praga é o manejo biológico, usando inimigos naturais da praga. E a principal aliada nesse combate é a vespa Cotesia flavipes. Inofensiva para os humanos, essa vespa é letal para a broca. Ao ser liberada no canavial, a Cotesia coloca seus ovos dentro da larva da broca, que então morre e dá origem a novas vespas, prontas para continuar o controle natural”, detalha Roberto.
Ainda segundo o biólogo, o ataque das vespas é rápido e eficiente. “Em poucos minutos, elas conseguem extrair uma larva de dentro do caule. Os casulos formados pelas vespas emergem em cerca de cinco dias, prontos para serem soltos novamente no campo. A liberação pode ser feita manualmente, e cada vespa tem um raio de ação de cerca de 30 metros”, disse Roberto, lembrando que ao usar a vespa no canavial o produtor já vê resultados em, aproximadamente, 25 dias.
E a Paraíba dá um bom exemplo na produção de insumos biológicos que combatem pragas em canaviais, sendo referência no Nordeste na produção da Cotesia flavipes (vespas) e também do Metarhizium anisopliae (fungos). A Estação de Camaratuba que tem duas biofábricas é mantida pela Asplan e os insumos produzidos  são distribuídos gratuitamente para os associados da entidade e vendidos a preços acessíveis para o mercado regional, especialmente, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.
O professor José Bruno Malaquias e o biólogo Roberto Balbino
O Programa mostrou a soltura da vespa no campo
O biólogo Roberto Balbino falou sobre a vespa que ataca a praga da cana
A Cotesia é um agente natural de combate a praga no canavial
Abertura do Programa Globo Rural no domingo 20 de julho

Hospital de Coremas realiza mais de 250 consultas ambulatoriais e atendimentos de urgência no final de semana

Entre a sexta-feira (18) e o domingo (20), o Hospital e Maternidade Estevam Marinho, unidade da rede estadual de saúde em Coremas, atendeu 251 pessoas. Foram 91 atendimentos na sexta-feira, mais 74 no sábado e outros 86 no domingo, entre consultas ambulatoriais e atendimentos de urgência no pronto socorro.

Neste período, 12 pessoas precisaram ser internadas para observação e cuidados posteriores às consultas médicas por causa de diarreia, pé diabético, enterite, dor, infecção do trato urinário, pneumonia adquirida da comunidade, constipação e infecção das vias aéreas superiores (IVAS).

 A maior demanda de procura pelo serviço no final de semana foi de pessoas com queixas de dores, com 49 ocorrências, seguida de pacientes com sintomas de síndrome gripal, com 26 ocorrências, e de registros de faringoamigdalite, com 18 pacientes. Mas o hospital atendeu ainda, entre outras demandas, 16 pessoas com dificuldade de urinar, 12 com crise nervosa, 11 com diarreia, sete com cefaleia e outras sete com fraturas, além de três pessoas feridas por objeto perfuro/cortante e uma por tentativa de suicídio.

 

Hospital de Coremas atendeu 251 pessoas no plantão do final de semana
Um dos atendimentos no Hospital de Coremas

Hospital de Catolé do Rocha supera os 400 atendimentos no plantão do final de semana

O Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, unidade da rede estadual de saúde em Catolé do Rocha, realizou 427 atendimentos entre as 18h da sexta-feira (18) e a meia-noite deste domingo (20), entre urgências e consultas ambulatoriais. Foram 178 pacientes na sexta-feira, outros 153 no sábado e mais 96 pessoas atendidas no domingo. Neste período, o hospital realizou 14 cirurgias e quatro partos e registrou 39 internações.

As 13 cirurgias eletivas realizadas foram de histerectomia (cirurgia para remover o útero), colpoperineoplastia (procedimento cirúrgico que visa reparar e reconstruir a região vaginal e perineal), colecistectomia (remoção da vesícula biliar), hérnia inguinal, fratura de color de fêmur, de tornozelo, de rádio, drenagem de hematoma de parede, ressutura de parede abdominal e uma curetagem (raspagem ou aspiração da cavidade uterina para remover restos de tecido ou material que o organismo não conseguiu eliminar sozinho).

As causas mais recorrentes de procura pelo serviço no período foram de pacientes com queixas de dores, com 71 casos, seguidas de pessoas para aplicação de medicação própria, com 35 ocorrências, e 21 casos de diarreia. O hospital atendeu ainda, entre outras demandas, 16 pessoas com infecção, outras 16 com lombalgia, 14 com sintomas de síndrome gripal, 13 com faringite, outras 13 com cefaleia e 10 com crise hipertensiva.

O hospital registrou também, neste plantão de final de semana, 15 atendimentos de vítimas de sinistros de trânsito, sendo 14 de moto e uma de carro. Durante o período, foram realizados ainda 492 exames laboratoriais, 73 Raios-X e 46 tomografias além de 20 avaliações ortopédicas, duas bucomaxilo e mais duas avaliações de exames.

Hospital de Catolé do Rocha atendeu 427 pessoas no plantão deste final de semana
Recepção do Hospital de Catolé do Rocha
Um dos atendimentos no ambulatório do Hospital de Catolé neste final de semana
Uma das cirurgias realizadas no Hospital de Catolé

Hospital Regional de Patos atende mais de 300 pessoas e realiza 41 cirurgias no final de semana

O plantão deste final de semana na Emergência e Urgência do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), unidade da rede estadual de saúde em Patos, ficou marcado pela realização de 41 cirurgias, algumas das quais de urgência e em pacientes que foram vítimas de sinistros de trânsito na Serra de Teixeira. Foram dois acidentes graves nesta localidade, com diferença de horas de um para o outro, com seis vítimas, todas assistidas na unidade. Três delas receberam alta nesta segunda-feira (21) e outras três continuam no hospital, sendo uma delas em estado bastante crítico devido a gravidade dos ferimentos.

Das 41 cirurgias realizadas, 14 foram de urgência e 27 eletivas. Foram 26 procedimentos oncológicos, oito ortopédicos, quatro vasculares e três cirurgias gerais. Entre a sexta-feira (18) e o domingo (20), o hospital atendeu na urgência e emergência 302 pessoas, sendo 117 no dia 18, mais 105 no sábado e outras 80 no domingo. Neste período, 71 pessoas precisaram ficar hospitalizadas para cuidados posteriores à assistência emergencial.

Das 302 pessoas atendidas, 32 foram por causa de sinistros de trânsito, tendo a grande maioria delas se envolvido em acidentes com motos, com 26 vítimas e seis com veículos de passeio. Dos acidentados, 17 pessoas eram de Patos, e o restante das cidades de Teixeira, Bonito de Santa Fé, Cacimba de Areia, Catingueira, Condado, Imaculada, Malta, Princesa Isabel, Quixaba e São José do Bonfim.

Na Urgência e Emergência, além dos casos envolvendo os acidentados, os demais motivos dos atendimentos da unidade neste final de semana foram de pacientes com queixas de dores, com 58 registros, seguido de 36 casos de pessoas que sofreram quedas, e de 14 pacientes que deram entrada por causa de mordida de animais. Mas o hospital atendeu ainda 12 pessoas com dispneia, nove com Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), oito com crise hipertensiva, dois casos de Acidente Vascular Cerebral (AVC), outros dois de crise nervosa, e mais dois pacientes por tentativa de suicídio, entre outras demandas.

 

Urgência do Hospital de Patos durante o final de semana
Uma das cirurgias ortopédicas realizada durante o plantão do final de semana
Uma das 41 cirurgias realizadas no Hospital de Patos neste final de semana
Um dos procedimentos ortopédicos realizados durante o plantão
Hospital de Patos realizou 41 cirurgias, sendo 27 eletivas e 14 de urgência no final de semana
Hospital de Patos realizou 41 cirurgias no plantão desre final de semana
Hospital de Patos atendeu 302 pessoas na urgência no plantão do final de semana
Área do pronto socorro do Hospital de Patos neste final de semana
Cirurgia realizada no Hospital de Patos neste final de semana

Grupo A. Cândido realiza Missa em louvor a Nossa Senhora das Neves com Padre Allan Karlos

“Nós estamos aqui acolhendo a imagem de Nossa Senhora das Neves. Ela é aquela que nos indica o caminho. Tenham sempre Nossa Senhora diante de seus olhos, no sair e no retornar as suas casas e em tudo o que vocês fizerem. Supliquem a proteção dela. Se coloquem debaixo de seu manto sagrado e peçam que Ela os acompanhe em todos os caminhos da vida e vocês verão como a fé irá se fortalecer e nada poderá lhe abalar”. Essas palavras fizeram parte da homilia realizada na manhã desta segunda-feira (21), na garagem da Unitrans, em João Pessoa. A missa em louvor a Nossa Senhora das Neves foi celebrada pelo pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, Pe. Allan Karlos e contou com a presença de funcionários do Grupo A.Cândido que atuam em empresas na capital paraibana.
No começo na celebração, os diretores do Grupo, empresários Alberto Pereira e Gisa Melo conduziram a imagem da santa ao altar ao som de um cântico de entrada. Em seguida houve o ato penitencial, a aclamação do evangelho e várias leituras bíblicas, seguido dos ritos de ofertório e comunhão. Se dirigindo aos colaboradores do Grupo, o Pe. Allan lembrou dos desafios da vida, especialmente no trabalho. “Vocês enfrentam todos os dias o desafio do trabalho, seja nas ruas, como motoristas, seja aqui atuando internamente. Lidando com pessoas, com situações diversas e é preciso enfrentar essas situações com fé e coragem e quem crer em Deus não teme esses desafios porque Ele é a luz que ilumina o caminho dos homens”, enfatizou o religioso, lembrando da passagem bíblica do povo sofrido que foi conduzido por Moisés até a terra prometida.
Noutra parte da homília, Pe. Allan lembrou ainda da importância do agradecimento. “Muitas vezes a gente esquece de agradecer os livramentos e parece que é preciso acontecer algo muito ruim e grave para a gente abrir os olhos e agradecer. Não espere o sinal de algo maior, de algo mais grave para agradecer a Deus, faça isso cotidianamente. Deus está presente sempre, inclusive, na graça de vocês estarem trabalhando. Quantas pessoas não batem a porta desta empresa procurando emprego. Quantos amigos de vocês gostariam de estar aqui, portanto agradeçam a proteção divina em todos os momentos da vida”, reiterou o religioso.
Após a celebração da missa e comunhão coletiva, a diretora do Grupo, Larissa Nascimento, agradeceu a presença de todos e falou da importância daquele momento. “Estamos aqui louvando Nossa Senhora das Neves, aquela que é a grande intercessora de nossa cidade, e quero também agradecer ao Pe. Allan, que além de religioso é nosso amigo, e desejar que as palavras que ele falou, inspiradas no Espírito Santo, possam tocar os nossos corações como sementes que germinarão e darão frutos e que a gente possa diante das dificuldades e dos desafios do dia a dia sempre lembrar que Deus está na nossa frente e que Ele nos mandou uma mãe para nos guiar e fortalecer nossa fé”, finalizou Larissa.
Padre Allan Karlos, pároco da catedral Nossa Senhora das Neves, foi o celebrante
Padre Allan Karlos celebrou a missa
Padre Allan falou da importância da fé na vida das pessoas e do saber ser grato pelos livramentos
Momento da comunhão
Missa foi celebrada para funcionários das empresas de João Pessoa
Larissa Nascimento, diretora do Grupo, agradeceu a participação de todos e falou da importância da celebração
Imagem de Nossa Senhora das Neves
Gisa e Alberto diretores do Grupo conduziram a imagem da santa na celebração
Funcionários em momento de oração
Funcionários de todos os setores participaram da celebração que aconteceu na manhã desta segunda-feira (21)
Diretires do Grupo prestigiaram o ato ecumênico
A missa foi celebrada na garagem da Unitrans para os funcionários de João Pessoa
A comunhão marcou o encerramento da celebração eucarística