São José de Piranhas completa 136 anos com muitas razões para comemorar afirma deputado estadual Jeová Campos

Fundado em 24 de setembro de 1885, o município de São José de Piranhas, localizado no sertão paraibano, completa nesta sexta-feira 136 anos. E a população estimada local, de pouco mais de 20 mil pessoas, tem muito o que comemorar, pois, o atual gestor, prefeito Chico Mendes, tem feito uma administração exemplar que orgulha qualquer filho da terra, a exemplo do deputado estadual, Jeová Campos, que fala com entusiasmo sobre os novos tempos vividos pela sua terra natal. “A atual gestão tem desenvolvido um projeto de desenvolvimento econômico, social e cultural que muito me alegra, porque está baseado no que eu defendo enquanto agente público, que é dar prioridade para Saúde, Educação, investindo os recursos públicos com responsabilidade e competência”, disse o parlamentar.

Segundo o parlamentar que, inclusive, é primo do atual gestor, Chico Mendes, o município de São José de Piranhas não apenas está se desenvolvendo, como servindo de modelo de administração pública. “Lá, os recursos estão rendendo e sendo aplicados de uma forma muito responsável e positiva. Há obras tanto na cidade quanto na área rural. A infraestrutura do município, com os novos asfaltamento e calçamentos por toda a cidade é outra. Faz gosto de ver e a população tem percebido isso”, confirma Jeová, lembrando que os elogios que se estendem ao vice-prefeito, Bal, não são gratuitos. “Quem me conhece sabe que eu não iria elogiar por causa de laços de parentesco. As mudanças do município, para muito melhor, é mérito dos atuais gestores”, disse Jeová.

O deputado lembra que foi na atual gestão que se implantou o hospital municipal, que é referência não apenas para a população de São José de Piranhas, mas, de outras cidades próximas, a exemplo de Carrapateira, Monte Horebe e Serra Grande e se reformou escolas, calçou ruas, melhorou a iluminação pública, entre outras melhorias. “Minha cidade completa 136 anos com muitos motivos para a gente comemorar”, destaca Jeová lembrando que o município precisa continuar nesta escalada de progresso e desenvolvimento e que para que isso ocorra, a melhor solução é o vice-prefeito Bal continuar esse trabalho. “Eu me sentirei bem representado se Bal der continuidade a esse belo trabalho que vem sendo realizado por Chico Mendes”, finalizou Jeová.

Rolar para cima