O PSB assumiu um compromisso de inclusão social e defesa da democracia que trará contribuições importantes para o Brasil afirma Jeová

O Congresso do PSB, realizado no Rio de Janeiro, nos dias 28, 29 e 30 últimos, segundo o deputado estadual Jeová Campos, traz contribuições importantes para luta em defesa da democracia e da soberana nacional. “O Partido, nas suas resoluções, foi categórico e assumiu um compromisso de inclusão social, do enfrentamento das desigualdades econômicos e uma posição de defesa do estado Democrático de Direito se colocando contra e combativo a essa política neoliberal do atual governo federal”, disse o parlamentar que participou da Conferência Nacional da Autorreforma do partido que contou com a participação de vários governadores, a exemplo de Paulo Câmara (PE) e Renato Casagrande (ES), e do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

“Posso afirmar, sem dúvida nenhuma, que o PSB marca um ponto importante nos rumos do Brasil com esse encontro. Agora, vamos para as ruas. Sair do laboratório, da formulação que foi o Congresso e vamos para a rua construir a auto reforma do PSB, para que o partido, efetivamente, se consolide como uma legenda de esquerda, socialista e comprometida com os mais pobres. Acredito que o PSB terá um importante papel a cumprir no próximo período do país. Vamos à luta”, disse o deputado que aproveitou o momento para divulgar as ações da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Apresentei o trabalho da Frente e recebemos muitos elogios pelas ações e iniciativa”, disse o parlamentar.

Rolar para cima