“Ser reeleito uma ou duas vezes já é sinal de que a gestão da pessoa é aprovada pela maioria, mas, ser reconduzido e por aclamação pela sexta vez é sinal de que as coisas vão muito bem”, disse o presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), José Inácio de Morais. Ele se refere à reeleição de Alexandre Andrade Lima para seu sexto mandato no comando da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP). O dirigente canavieiro foi reconduzido ao cargo, que ocupa desde 2007, durante assembleia da entidade, que aconteceu na última segunda-feira (25).
“Alexandre tem feito um grande trabalho e tem se dedicado integralmente aos interesses do setor canavieiro, não apenas como dirigente da associação pernambucana, mas, até bem pouco tempo também como presidente da Feplana, e também como gestor da Coaf, tudo isso com muita competência, propriedade e altivez, de forma que não apenas Pernambuco, mas todo o segmento canavieiro ganha com essa recondução”, reiterou José Inácio.
A nova diretoria eleita ainda conta com Paulo Giovanni (1° vice-presidente), Felipe Neri (1° secretário) e Damião Pereira (1° tesoureiro), que também foi escolhida por aclamação pelos associados. O mandato seguirá até abril de 2025. A direção e composta ainda pelos produtores José Humberto (2° vice-presidente), Marcelo Antônio (2° secretário) e por Celso Romero (vice-tesoureiro). Os titulares do Conselho Fiscal são Ivaldo Alvin, Bartolomeu Guedes e Emílio Guedes. Na suplência, Virgílio Pacífico, Marcos Galdino e Carlos Antônio César de Albuquerque Filho.