Não admitirei que duvidem da minha fé e coloquem em suspeição a importância de Deus em minha vida afirma o deputado Jeová Campos

 

O deputado estadual Jeová Campos (PT) é mais uma vítima da tentativa de distorção de fatos, através da manipulação de informações que circulam em redes sociais com a clara tentativa de provocar dúvidas. Está circulando na Internet um vídeo com uma entrevista do parlamentar abordando a questão da intolerância religiosa e cuja edição final, intencionalmente, dá a entender que ele questiona a supremacia divina. “Algumas coisas mudaram o meu destino, entre elas, o amor de meus pais, a educação e a fé cristã. Minha fé é um dos meus alicerces e eu jamais duvidaria do poder de Deus. Essa edição é um ato irresponsável e covarde, típico de fascistas bolsonaristas, usa de má fé e ruindade, mas o mal se destrói por si só. Nossa resposta a tudo isso será nas urnas, com a força do trabalho e da coerência que sempre nos representou”, disse Jeová.

O parlamentar que já havia anunciado que não mais disputaria as eleições deste ano, aceitou o convite do pré-candidato ao Senado Federal, Ricardo Coutinho, para compor sua chapa na condição de primeiro suplente e, desde então, àqueles que temem a força do trabalho e o resultado do pleito de 2 de outubro, tentam encontrar fatos para desestabilizar uma caminhada vitoriosa. “Ricardo será eleito o senador da Paraíba porque tem méritos para tal e merece e eu vou mais além, com uma expressiva quantidade de votos”, afirmou Jeová.

Ainda sobre o vídeo, Jeová relata que sua fala na entrevista está muito clara e foca na necessidade de se combater a intolerância religiosa e buscar a paz. “A intolerância cria uma ambiente extremamente desumano, cruel e anticristão. E é isso que devemos combater”, destacou ele no vídeo cortado justamente no momento em que ele diz: ‘Deus não está acima de tudo’. Neste aspecto, ele justifica. “O que quis dizer é que as pessoas, em nome de Deus, não podem praticar atos que Ele jamais aprovaria, como a discriminação, o preconceito, a violência, entre tantas outras coisas”.

Deputado Jeová Campos critica edição maldosa de entrevista dele
Deputado Jeová Campos critica edição maldosa de entrevista dele
Rolar para cima