Jeová Campos destaca fala de ex-ministro Joaquim Barbosa e diz que não retira nada do que ele disse em vídeo sobre Bolsonaro e a eleição

“Em 2018, eu alertei os brasileiros de que Jair Bolsonaro seria uma péssima escolha para a Presidência da República. Ele não é um homem sério, não serve para governar um país como o nosso, não está à altura, não tem dignidade para ocupar um cargo desta relevância”. Essa declarações que abrem um vídeo gravado pelo ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa estão circulando em redes sociais e tem a mesma posição de outros magistrados e juristas e também do deputado estadual e advogado paraibano, Jeová Campos. “Assino embaixo de tudo o que está dito neste vídeo, sem tirar uma vírgula do que disse o ex-ministro do STF”, destaca Jeová.

Em outro trecho do vídeo, o ex-ministro Joaquim Barbosa declara voto em Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições presidenciais deste ano e lembra que ‘nas grandes democracias Bolsonaro é visto como um ser humano abjeto, desprezível, uma pessoa a ser evitada. Esse isolamento internacional é muito ruim para o nosso país e nós perdemos muitas oportunidades por causa disso’. Ele encerra o vídeo reiterando que ‘é preciso votar em Lula no primeiro turno para encerrar essa eleição no próximo domingo’.

Vale salientar que Joaquim Barbosa foi relator do Mensalão, em 2006, e nesta condição pediu a prisão de aliados do Partido dos Trabalhadores. O ex-magistrado permaneceu no STF por 11 anos e se aposentou em 2014.

Joaquim Barbosa declarou voto em Lula e apontou questões sobre Bolsonaro no vídeo
Joaquim Barbosa declarou voto em Lula e apontou questões sobre Bolsonaro no vídeo
Rolar para cima