Direção do Hospital de Queimadas reúne equipe para festejar os bons resultados da unidade em 2021 e reforçar compromissos para 2022

Referência para 14 municípios da região metropolitana de Campina Grande em clínica médica, obstetrícia e pediatria, além dos serviços de urgência e emergência para a 15ª região de saúde, o Hospital Geral de Queimadas vem cumprindo metas, superando desafios e ofertando à população de sua abrangência, uma assistência eficiente, ágil e de qualidade. E foi para comemorar tudo isso que a direção da unidade reuniu os funcionários, na noite desta quinta-feira (16). Ao som da voz e violão de Dênis Ferreira, a noite reservou gratas surpresas e memoráveis momentos, como o do sorteio de brindes, dos discursos, dos momentos de reflexão e agradecimentos, da homenagem ao ex-funcionário, Alexandre Cruz, falecido este ano. O evento foi encerrado com um jantar.

O diretor geral do Hospital, Dr. Flávio Daniel, foi um dos que discursou. Ele fez uma breve retrospectiva do ano que se encerra e agradeceu a sua equipe todo o empenho e dedicação para que a unidade não apenas cumprisse as metas, mas, se destacasse como referência de assistência médica/hospitalar na região. “Somos uma unidade referência em qualidade de atendimento, temos uma Casa abastecida com todos os insumos necessários ao pronto atendimento de nossos pacientes, trabalhamos em equipe, onde cada um, em sua competência, dá o melhor de si e isso reflete nos nossos indicadores inclusive, de reconhecimento não apenas de nossos pacientes mas, de toda a sociedade local”, disse ele, agradecendo e já chamando para a renovação deste compromisso em 2022.

A Diretora Administrativa, Eva Cordeiro, também se pronunciou, assim como alguns funcionários, a exemplo de Irailma Maciel, que falou em nome das coordenações de setores da unidade. “Chegamos ao final deste ano com nossa unidade plenamente abastecida, com estoque de insumos, medicamentos e materiais os mais diversos, para os próximos 90 dias sem necessitar de novas compras e isso demonstra o equilíbrio que atingimos e que nos dá tranquilidade de atender toda a nossa demanda”, disse Eva Cordeiro. O deputado estadual Doda de Tião e o ex-prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo, prestigiaram o evento e discursaram enaltecendo a importância do Hospital de Queimadas para a região. Os vereadores de Queimadas, Júnior Matuto e Madalena, também se fizeram presentes.

O ex-diretor da unidade, Francisco Guedes que, atualmente, é diretor geral do Complexo de Patos, também prestigiou o momento de confraternização, falou sobre a dinâmica do hospital, agradeceu o tempo em que partilhou momentos com os colegas da unidade e conduziu um momento de reflexão sobre a importância da união de forças para se atingir um objetivo comum. “Enquanto Flávio Daniel e essa equipe de gestão estiver aqui, continuarei com uma mão estendida sobre essa Casa, dando um suporte sempre que possível e necessário for, uma vez que foi aqui, que Deus me deu a benção para impulsionar minha carreira profissional e chegar até Patos. O filho que é grato nunca esquece suas raízes e minhas raízes estão em Queimadas”, disse Francisco, reiterando que o Hospital de Queimadas é outro depois da gestão de Dr. Flávio. Em seguida, Francisco conduziu um momento de reflexão cristã sobre a importância da união de todos para que o Hospital preste um serviço de excelência e para a preparação para a entrada do ano que se inicia breve.

A homenagem ao ex-funcionário Alexandre Cruz, que faleceu esse ano, a projeção de vídeos com as imagens de todos os colaboradores da unidade e de um vídeo motivacional, além do sorteio de vários brindes, doados pelo deputado Doda de Tião, por parceiros da unidade e pelos diretores do hospital, complementaram o roteiro da festa que brindou a Assistente Social, Maria das Graças Ramos, com o objeto de maior valor sorteado na noite: um microondas. A funcionária que não pôde participar do evento, porque estava de plantão, já recebeu seu presente. O Hospital de Queimadas tem 270 funcionários, incluindo o corpo médico e integra a rede estadual de saúde.

Rolar para cima