O recesso das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa pode significar a suspensão de atividades políticas para alguns deputados, mas, para o deputado estadual Jeová Campos (PSB) esse período tem sido bastante movimentado. Nesta quarta-feira (19), por exemplo, ele participou de reuniões na Interpa e na Secretaria de Educação para pedir ações para as cidades de Lagoa Seca, Capim e Cuité de Mamanguape.
Na Interpa, o deputado e o vereador Nelson Anacleto, de Lagoa Seca, foram recebidos pelo dirigente do órgão, Nivaldo Magalhães. Na pauta, a solicitação de questões de interesse da população do município, tais como, a instalação de um frigorífico agroecológico e de um banco de sementes. “O município tem vocação natural para agropecuária e estes equipamentos irão fomentar a economia local, através da geração de emprego e novas oportunidades de negócio”, argumenta o parlamentar paraibano.
Já na Secretaria de Educação, Jeová esteve acompanhado do vereador de Capim, Neto Chaves, do ex-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza e foram recebidos pelo secretário executivo de Administração de Suprimentos e Logística da Secretaria de Educação, José Arthur Teixeira. Em pauta, a construção de uma nova escola modelo em Capim e melhorias para o ensino médio nas escolas de Cuité de Mamanguape.
“Estou aproveitando o recesso para estreitar os laços com correligionários e atualizar as demandas dos municípios paraibanos, afinal, sou um deputado estadual e tenho obrigação de ter um mandato que enxergue toda a Paraíba, especialmente, com foco nas áreas de educação, desenvolvimento, inclusão e políticas sociais”, destaca Jeová Campos, que exerce seu segundo mandato na ALPB.