Deputado Jeová Campos participa de lançamento de Comitê de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora, pela Vida e Democracia’

“Nós precisamos nos organizar, nos unir e somar forças para defender a classe trabalhadora, ajudar a romper com esse ciclo de desemprego, de perda de direitos, do trabalho precário, do empobrecimento da população, da volta da fome, dos aumentos abusivos, da entrega de nossas estatais, da negação da ciência, da propagação de ódio e, sobretudo, nos organizarmos para reconstruir o caminho da esperança, para resgatar a alegria do povo brasileiro e para isso temos que eleger Lula Presidente”, disse ontem (13), o deputado estadual Jeová Campos, enquanto discursava na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. Na ocasião, o parlamentar que retornou recentemente aos quadros do PT participava do ato de lançamento do ‘Comitê de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora, pela Vida e Democracia’.

Para o deputado, a criação destes espaços, que acontece em nível nacional, é de fundamental importância na atual conjuntura. “Esses espaços democráticos serão palco de diálogos, organização, resistência e luta para que a gente possa reverter essa situação lamentável em que o país se encontra, com uma crise generalizada, que afeta a todos e especialmente, a classe trabalhadora e menos favorecida”, disse Jeová, lembrando que esse ano é decisivo para o futuro do Brasil.

“Os brasileiros e brasileiras terão a chance de mudar essa cruel realidade, mas essa mudança requer de nós muita mobilização, luta e esses comitês serão espaços importantes nesta caminhada”, reiterou o deputado. Jeová já anunciou que não disputará como candidato nas próximas eleições.

Rolar para cima