Deputado Jeová Campos convida os simpatizantes de seu mandato e a população em geral para participar do Movimento da Resistência

“Convido todas as pessoas identificadas com o nosso mandato, minhas defesas e minha luta pela Democracia a participar, a partir das 14h, em frente ao Liceu Paraibano, do movimento em defesa da Constituição Federal, da Ordem Jurídica, das liberdades fundamentais da pessoa humana e, mais que tudo, contra esse outro golpe e pela liberdade de Lula e em defesa do Brasil”, afirmou o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

“É preciso que o povo tome as ruas, grite, lute, se manifeste, mostre sua indignação com essa prisão arbitrária, ao arrepio da Constituição, que tornou réu, e antecipadamente, culpado um cidadão que fez história neste país defendendo a classe menos favorecida, espalhando escolas e universidades, dando oportunidades para os mais humildes, que teve um olhar especial com o Nordeste, levando água aos rincões do sertão nordestino com a Transposição, enfim, o maior líder político deste país na atualidade”, reiterou Jeová.

Ainda segundo o deputado, que também é advogado, é preciso resistir neste instante. “Lula não pode ser preso com a violação da ordem constitucional. O princípio da inocência é um princípio soberano, é um princípio de direito universal e natural, não é possível, que permitamos que se rasgue a Constituição Federal, que se rompa com a institucionalidade em defesa de interesses escusos e promíscuos que são os interesses dos grandes capitalistas”, finalizou Jeová.

Rolar para cima