Alunos do 9º Ano do GEO celebraram rito de passagem para o Ensino Médio com a realização de culto ecumênico e festa
Gratidão e sensação de dever cumprido foram os sentimentos que marcaram o culto ecumênico de Ação de Graças dos alunos do 9º ano do GEO Sul e Tambaú, realizado na noite da última segunda-feira (09), no Palazzo Cristal. Com a presença de representantes da igreja católica e pastores, e diretores das duas unidades do GEO, o local ficou lotado. Durante a solenidade foi feita a entrega de certificados 2019 dos alunos concluintes do nível Fundamental II.
No início do evento, os alunos foram acolhidos pelo diretor do GEO Tambaú, Danilo Abdala. Com todos vestidos de branco, alunos e familiares sentaram-se para ouvir palavras de amor, fé e de esperança, bem como também louvar a Deus e agradecer pelo caminho percorrido até então. “Agora eles estão a caminho de uma nova fase e é importante esse reconhecimento dos familiares para que eles sigam confiantes para enfrentarem os desafios que virão pela frente e que definirão o futuro profissional daqui há três anos”, comentou o diretor Abdala.
Foram momentos significativos na vida dos alunos, marcando uma transição de fase da vida acadêmica. Ao longo do evento, o professor Jefferson, de Matemática, que representou a igreja católica, também deixou suas palavras de carinho. Ao final, o diretor do GEO Sul, Roberto Oliveira, encerrou o culto passando também sua mensagem. “É um misto de gratidão, emoção e novas expectativas porque em três anos eles já estarão nos deixando e ingressando em faculdades”, destacou o professor Roberto.
Os eventos que marcaram a formatura dos alunos do 9º ano, ainda incluiu uma super festa, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), também no Palazzo Cristal. Animação e alegria não faltou hora nenhuma afinal eles estavam comemorando a passagem para o Ensino Médio, o último estágio de estudos antes do ensino superior. A festa a fantasia, embora o traje fosse opcional, foi além das expectativas. Teve quem se caracterizasse de Sherlock Holmes, de Harry Potter, de Alice no país das maravilhas, bailarina, do Coringa, de Pirata, e de uma infinidade de outros personagens, O fato é que fantasiados ou não, todos se divertiram à valer ao som do cantor Ramon Schnayder.
- Sherlock Holmes também foi para a festa da virada
- Professor Robert, Diretor do Geo Sul, e coordenadores da escola
- Os canudos de conclusão do Ensino Fundamental
- V
- Os alunos do 9º ano estiveram vestidos de branco no culto ecumênico
- O público também acompanhou os louvores
- O professor Roberto, diretor do GEO Sul, encerrou o evento
- O Máscara também passou por lá
- O evento contou coma participação de pessoas ligadas à igreja católica e evangélica
- O diretor do GEO Tambaú, Danilo Abdala, fez o acolhimento do público no Palazzo Cristal
- O cantor Ramon Schneider animou a festa
- Na oportunidade foram entregues os diplomas aos formandos do Fundamental II
- Muitos alunos foram fantasiados
- Momentos de alegria e gratidão marcaram o rito de passagem dos alunos dos 9ºs anos
- AS fantasias foram asmais criativas possíveis
- Alunas do 9º Ano















