Deputado presta homenagem aos radialistas e destaca o rádio como o mais importante veículo de comunicação de massa

 

“Eu não sei viver sem o rádio. A TV é uma invenção que mostra a imagem, mas o rádio cria a imagem que você consegue percebê-la a partir da audição. Essa é para mim a definição mais nítida, a que me encantou e encanta até hoje no rádio”, disse hoje (07), o deputado estadual Jeová Campos (PSB). O parlamentar se referia a importância do veículo como meio de difusão de ideias e aproveitou para parabenizar os profissionais que fazem o rádio não apenas paraibano, mas também brasileiro e mundial.

“Quero parabenizar todos os radialistas do Brasil, do mundo e, especialmente, os da Paraíba, e com uma deferência ainda mais destacada os grandes comunicadores de Cajazeiras, a exemplo de Josival Pereira, Gutemberg Cardoso, Fernando Caldeira, Petson Santos, Wilson Furtado, Almayr Furtado e Amaury Furtado, Jailton Trajano Ferreira Lima, José Dias Neto, Alberto Dias, Eutim Rodrigues, Jarismar Pereira, Marcos Rodrigues, Nilvan Ferreira, Fabiano Gomes e tantos outros que fazem da radiofonia de Cajazeiras, uma escola viva do rádio”, destacou Jeová.

O parlamentar lembrou que quando a TV surgiu, se colocou que o rádio desapareceria. “Quando chegou a TV o rádio reinventou-se, com esse fenômeno evolucionário da Internet, mais uma vez se disse que o rádio iria desaparecer, mas, a cada dia que passa o rádio se fortalece mais, tem mais vida, ganha mais força e profissionais qualificados. Eu não tenho dúvidas que esse veículo sobreviverá com sua missão de comunicar para a grande massa”, disse o parlamentar.

“Essa é uma escola que bebo na fonte, eu posso render homenagens porque encontro no rádio um local ideal para defender e difundir minhas ideais e minhas ideias ganham uma dimensão incrível através das ondas do rádio”, reiterou Jeová, lembrando da Lei 1.327, de 24/07/2006, sancionada pelo ex-presidente Lula. “Essa Lei é uma homenagem ao nosso grande Ary Barroso. Viva a todos os radialistas, homens e mulheres de todo o mundo, a eles, minha homenagem e respeito”, finalizou Jeová

 

Rolar para cima