Serviço Social do Complexo de Patos procura por familiares e conhecidos de paciente que está internado sem identificação e grave

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, está à procura da família ou conhecidos de um homem, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, de cor branca, cabelos loiros e com fios brancos, de estatura entre 1,65m e 1,70m, que foi deixado pelo SAMU, na madrugada desta quinta-feira (10), sem nenhuma identificação. O paciente que se encontra em estado grave chegou ao hospital por volta de uma da madrugada, já chegou intubado e sem consciência e encontra-se na Ala Vermelha da unidade em estado considerado grave. O Serviço Social registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Patos, já que não há nenhuma identificação do paciente, nem mesmo a informação de onde o paciente foi encontrado.

“Precisamos localizar alguém que conheça esse senhor até para que seus familiares tomem conhecimento da gravidade da situação e também para identificá-lo, pois ele chegou aqui na unidade sem nenhuma documentação e o pessoal do SAMU nem fez a ficha dele porque também não dispunha de nenhum dado”, destaca a Assistente Social do Complexo que está de plantão na unidade nesta quinta-feira, Jeanércia Fernandes. A única informação que o hospital tem é que ele foi encontrado na rua desacordado, mas nem mesmo a localização do resgate foi informado para a unidade pelo SAMU.

Postado em: 10/12/2020, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *