Infelizmente, não adianta ter boa produção parlamentar se não tiver recursos para atrair votos diz Renato Martins

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Renato Martins, é um dos parlamentares mais atuantes da Casa de Napoleão Laureano. Com vasta produção parlamentar, incluindo leis que beneficiam diretamente várias categorias profissionais, assiduidade nas sessões e na Tribuna, onde faz discursos elouquentes na defesa dos cidadãos pessoenses, o parlamentar não conseguiu renovar seu mandato para a próxima legislatura. Teve uma votação muito aquém do esperado, mas, não se deixou abater.

“Cumprirei a minha missão de vereador até o último dia desta legislatura, consciente de que fiz um trabalho diferenciado na Câmara. Só fico triste porque se o eleitor avaliasse seus candidatos pela sua história e produção, eu estaria, sem dúvidas entre os eleitos. Mas, na atual conjuntura, não adianta ter um bom trabalho se não tiver recursos para atrair o voto”, disse Renato, que não terá descanso nos próximos dias, já que é um dos principais coordenadores da campanha a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, que disputará o segundo turno com Cícero Lucena.

“Agora não é hora de parar. Ao contrário. Vamos arregaçar as mangas e buscar votos para Nilvan, que será o próximo prefeito da capital paraibana. Vamos percorrer os bairros junto com Nilvan, a campanha de segundo turno será curta, mas emocionante”, afirma Renato, que nesta segunda-feira (16) já tem agenda com Nilvan.

Postado em: 16/11/2020, Por : administrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *