Jeová orienta correligionários para se manterem vigilantes e registrarem tentativas de compra de votos em Cajazeiras para posterior envio à Justiça

O deputado estadual Jeová Campos soltou um áudio neste sábado (14), em redes de amigos e apoiadores da campanha de seu irmão, Marquinhos Campos, que disputa a Prefeitura de Cajazeiras pelo PSB, alertando para que correligionários, candidatos a vereador e apoiadores da candidatura fiquem atentos, monitorem e registrem, com fotos e filmagens, qualquer tentativa de golpe contra a democracia, a exemplo da compra de votos. O parlamentar havia solicitado o envio de tropas federais para o município a fim de coibir essa prática delituosa que, segundo ele, torna muito desigual a disputa eleitoral em Cajazeiras e em outros municípios Brasil afora. “Infelizmente não foi enviado tropas federais para cá, apenas alguns agentes, e a compra de votos está acontecendo descaradamente, mas estamos com a consciência tranquila, pois fizemos uma campanha limpa, do começo ao fim, mostrando propostas, com um projeto que vai moralizar a administração pública local e que pode mudar Cajazeiras para muito melhor. Cabe ao eleitor decidir agora se quer ter uma administração pública diferente”, disse o parlamentar.

No áudio, o deputado questiona a ação da Justiça que, segundo ele, usou dois pesos e duas medidas na campanha eleitoral de Cajazeiras. “Que Justiça é essa que manda arrancar adesivos do 40, mas não coloca fiscais para seguir essa gente que está aliciando eleitores e comprando votos descarada e vergonhosamente? Que Justiça é esse que só tem atitude para arrancar adesivos, como arrancaram na casa de nossa mãe, mas não inibe essa compra imoral de votos?”, questionou o deputado que, independente, dos resultados das urnas disse que pretende encaminhar esse material à Justiça Eleitoral a fim de solicitar a aplicação das medidas cabíveis.

Jeová lembra também no áudio que este domingo é um dia muito especial e agradece a todas as pessoas que se engajaram, de variadas formas, para caminhar junto com Marquinhos, acreditando neste projeto político. “Em nome de todos os partidos que compõem essa aliança, de todos os apoiadores, quero agradecer essa linda caminhada. A todas as pessoas que acreditam que é possível fazer uma mudança em Cajazeiras. As dificuldades foram imensas, porque a gente levou uma mensagem, uma proposta diferente de governo, enquanto que nossos adversários foram na casa do povo comprar votos, aliciar eleitores, para comprometer a Democracia. A todos vocês, que se mantiveram de pé, consciente de nossa tarefa, estão de parabéns, Estou muito orgulhoso e Marquinhos também pelo trabalho de todos vocês’, disse Jeová.

No final de sua mensagem, o deputado afirma que o dia da eleição será um dia muito especial. “O domingo será o dia do voto, da grade vitória, da celebração, da nossa comemoração e o dia de nosso encontro com uma Cajazeiras que vai acabar com a farra dos carros locados, que vai humanizar a saúde, a cidade que vai resgatar sua cultura, que vai governar também para o agricultor, que vai resgatar a tradição e vocação para a Educação, do empreendedorismo, da geração de emprego e renda, a Cajazeiras que será voltada para o jovem, para o idoso, para o trabalhador, pelos mais humildes. A vitória de Marquinhos Campos será a vitória do povo de Cajazeiras e o fim de um ciclo de desmandos e desvios”, finalizou Jeová.

Postado em: 14/11/2020, Por : administrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *