Campanha de Marquinhos Campos cresce e promete acabar com o revezamento de grupos políticos na Prefeitura de Cajazeiras

Há muitos mandatos que a Prefeitura de Cajazeiras não sai do comando de grupos políticos já bem conhecidos da população local, que se revezam no poder sem nada fazer para que o município cresça, se desenvolva e assegure que seus cidadãos tenham serviços públicos dignos. Isso sem falar nas inúmeras denúncias de corrupção, desvio de verbas públicas, contratações irregulares, superfaturamento e outras ilicitudes que foram alvo de investigação de órgãos e autoridades que zelam pelo patrimônio e recursos públicos. Mas, essa realidade pode estar com seus dias contados, já que a candidatura do socialista Marquinhos Campos ganha cada dia mais adesões, empolga a militância e correligionários e cresce atraindo mais eleitores que não aguentam mais a situação do município.

Homem simples, com origens na zona rural do município, mas, extremamente preparado, Marquinhos Campos, está fazendo uma campanha limpa, mostrando seu programa de governo, discutindo com a população suas prioridades, prometendo acabar com as regalias e má destinação dos recursos públicos do município, batendo de porta em porta para conquistar o eleitor pelo conjunto de sua plataforma política e proposta de governo. “Sou o único dos candidatos que pode andar em Cajazeiras de cabeça erguida, que não tem vínculos com os desvios e desmandos das administrações municipais de agora e as anteriores de Cajazeiras”, destaca Marquinhos, lembrando que apenas sua chapa representa algo novo para o município.

“Quero aproveitar a oportunidade e dizer ao povo de Cajazeiras que essa campanha não é apenas minha, de meus amigos, familiares e correligionários, ela representa a sociedade cajazeirense que não aguenta mais ver sua cidade ser massacrada com tantos desmandos, que quer alguém na Prefeitura que tenha compromisso com o bem estar social, com o trabalho honesto, com projetos que devolvam a cidade a Educação e Saúde que ela merece, que execute obras importantes, que governe para o povo e não apenas para meia dúzia de privilegiados e apadrinhados”, reiterou Marquinhos Campos. Proibido de usar carro de som e fazer ações de mobilização com muita gente por conta da pandemia, o candidato está percorrendo os bairros do município, de porta em porta, dividido em pequenos grupos, para mostrar suas propostas e escutar o povo em suas demandas. “Meu governo será um governo inclusivo, com um olhar diferenciado sobre essa cidade e sua gente”, finaliza o candidato.

O deputado estadual Jeová Campos está partilhando esse momento em Cajazeiras junto com o candidato socialista e fala da satisfação de percorrer as ruas da cidade e conversar com a população junto com seu irmão. “Cajazeiras tem com Marquinhos a oportunidade de avançar, de retomar o caminho do desenvolvimento e progresso, da justiça social, do equilíbrio das contas públicas, da destinação correta dos recursos da Prefeitura, enfim, essa candidatura é um marco, é um divisor de águas para Cajazeiras. Somente com a eleição de Marquinhos romperemos com esse ciclo vicioso de troca de prefeitos que não têm compromisso com o município e sua gente. Andar pelas ruas da cidade e ver que o povo está acordando para a necessidade de mudança me deixa muito feliz e realizado”, finaliza o parlamentar.

Postado em: 04/11/2020, Por : administrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *