Pais de alunos dos 2º ao 4º anos participam de reunião com a coordenação e diretoria e reiteram confiança no GEO

Uma escola que tem uma metodologia de ensino que possibilita um ampliar de horizontes para seus alunos, tem excelentes mestres, uma gama de projetos extraclasse diferenciados e alguns até inovadores e exclusivos, que tem destacados resultados em concursos e olímpiadas de conhecimento, que há 40 anos forma gerações de paraibanos e que integra um dos grupos mais importantes e sólidos no que diz respeito ao segmento educacional no país. Essa escola existe e funciona em duas unidades na capital paraibana. Trata-se do colégio Geo. Na noite desta quinta-feira (07), o diretor geral do Geo Tambaú, Danilo Abdala, e a coordenação do Fundamental I, direcionada aos alunos do 2º ao 4º ano, se reuniu com pais para reforçar o compromisso de continuar junto com as famílias a orientar e educar seus alunos.

“Quando o aluno estuda em um colégio que tem excelentes professores, uma boa estrutura pedagógica e um espaço de trabalho privilegiado, como o Geo, o aprender se torna mais amplo, rico e diversificado”, disse o diretor, lembrando que para a escola inovação é uma palavra-chave. “A informação muda, o mundo evoluiu e a escola precisa ter esse dinamismo. Nós, do Geo, não temos medo de inovar”, reiterou o diretor, agradecendo a confiança dos pais e reiterando que esse processo de educação precisa ser compartilhado e partilhado de forma conjunta com a família. “Nesse processo educacional, a escola e os pais são parceiros, companheiros e precisam estar em sintonia”, reforçou o diretor.

Antes da fala da direção, as coordenadoras Maria Railda e Flavia Espínola, abordaram os vários projetos e ações do Geo que diferenciam a metodologia de ensino da escola no mercado e possibilitam outras formas de conhecimento aos alunos, tais como, a SAC, os projetos Páscoa e Matemática Solidária, a campanha AntiBullying, o Educacross, o High School, e ainda sobre o Serviço de Orientação Educacional – SOE (Canal aluno-família) e Serviço de Coordenação Educacional –SCE (Canal professor-família), entre outros. A mudança do material didático em consonância a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) também foi outro assunto abordado na reunião, que nesta sexta-feira à noite, se repete com os pais dos alunos do Fundamental II, do 6º ano.

Para os pais do aluno Josenilton Filho, do 2º ano tarde, Josenilton e Josenice Leal, que estavam presentes à reunião, a confiança na qualidade do ensino e na proposta pedagógica do Geo são questões fundamentais e decisivas para que eles mantenham seu filho na escola. “Eu até já renovei a matrícula de meu filho, porque busco o que há de melhor e entendo que aqui, no Geo, ele tem um vasto espaço de aprendizado”, destaca o empresário. “Há onze anos que acompanho de perto o Geo, pois meu outro filho também estudou aqui e hoje cursa Direito. Acredito no potencial da escola e confio que Josenildo Filho está sendo muito bem conduzido aqui e ele também adora a escola”, disse a corretora de imóveis.

Postado em: 08/11/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *