Maternidade de Patos comemora Dia do Médico, do Fisioterapeuta e do Professor e os aniversariantes do mês com uma celebração religiosa

Neste 18 de Outubro se comemora o Dia do Médico, e no dia 13, o do Fisioterapeuta. Foi para comemorar a data destas atividades profissionais e também a de professor, celebrado dia 15, já que muitos profissionais que atuam na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, também exercem essa profissão, e ainda para parabenizar os aniversariantes do mês, que a direção da unidade reuniu, na manhã desta sexta-feira (18), esses profissionais em meio a uma celebração religiosa mensal, que foi antecipada em função destas datas especiais.

O Pe. Amauri, da paroquia de Santo Antônio, conduziu a homilia, enaltecendo a importância destes profissionais para a Maternidade e, sobretudo, para a sociedade. O diretor geral da unidade, Dr. Umberto Marinho Júnior, e o diretor clínico, Dr. Paulo Athayde, representaram os 50 colegas de profissão que atuam na Maternidade, em várias especialidades, e por razões diversas não puderam estar presente na homenagem. “Esse é um momento simbólico, onde estamos comemorando essas datas especiais, além dos aniversariantes do mês, para agradecer o dom da vida, da saúde e por estarmos bem, em paz e trabalhando dignamente num local que faz a diferença na vida das mulheres do sertão paraibano”, destacou Dr. Umberto.

No final da celebração e após algumas falas, todos se confraternizaram em meio a um delicioso coffee break. O momento aconteceu na sala de treinamento do Banco de Leite, no prédio anexo à Maternidade. Ainda houve o sorteio de brindes com os aniversariantes do mês.

Eleição

Durante toda essa sexta-feira (18), os profissionais da Maternidade também estão votando para escolher os novos membros da Comissão de Ética da unidade, além de escolher o novo diretor Clínico da Maternidade. O resultado da votação será divulgado no final do dia.

Postado em: 18/10/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *