GEO Sul preparou uma semana de muita diversão para os alunos do Infantil em comemoração ao Dia das Crianças

“A criança aprende brincando e brincando ela é feliz!” É sob a ótima dessa máxima que o colégio GEO Sul está preparando uma semana cheia de atividades recreativas para comemorar a passagem do dia 12 de Outubro, Dia das Crianças. A programação terá início nesta segunda-feira (07) e se estende até a sexta-feira (11), com a escola se transformando em um grande espaço de diversões para os alunos do Geozinho – Ensino Infantil do I ao V. Serão dias de banho de piscina, de brincadeiras, pintura artística, show de talentos, piquenique, brinquedos infláveis, oficinas de música, e muito mais. As brincadeiras acontecerão no horário habitual das aulas.

O primeiro dia da Semana será dedicado à oficina de musicalização. Também terá contação de histórias e teatrinho para a criançada. Já na terça-feira (08), os pequenos se divertirão com os brinquedos infláveis. Serão montados o parque do Mickey, o futebol de sabão, a piscina de bolinhas e também um pula-pula.

Na quarta-feira (09), os pais devem mandar seus filhos com roupa de banho porque na programação está o banho de piscina e de mangueira. Além disso, as crianças também participarão de um circuito de brincadeiras e terá a distribuição de pipoca para todos. Na quinta-feira (10), a festa segue com a diversão garantida por recreadoras da companhia “Mundo da Lua” e também pintura artística.

Na sexta-feira (11), último dia de brincadeiras, os alunos do Geozinho Sul participarão de uma oficina de desenhos e de pintura. Também haverá show de talentos e, para fechar a programação, um momento de confraternização com um piquenique divertido. Para o professor Roberto de Oliveira, diretor do GEO Sul, o projeto da Semana da Criança é uma grande oportunidade de diversão, mas, também de aprendizado. “Esses momentos são aqueles que em que eles fortalecem seus laços de amizade, suas relações dentro da escola. É um momento também de aprender brincando. Serão dias muito enriquecedores”, comentou o dirigente.

Postado em: 04/10/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *