Candidatos selecionados para contratação de cadastro reserva da Maternidade de Patos fazem prova de avaliação de perfil neste sábado

Os 1.794 candidatos que foram selecionados para contratação de pessoal para cadastro reserva da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, participarão, neste sábado (05), da segunda etapa do processo seletivo. Eles foram convocados para fazer uma avaliação de perfil profissional que acontecerá no Bloco H, na sede da Faculdades Integradas de Patos (FIP). Como o número de candidatos é grande, os testes serão aplicados em três horários distintos. Sendo o primeiro deles das 8h45 até 9h45, o segundo, das 10 às 11h e o último, das 11h15 as 12h15. Os candidatos concorrem a vagas em várias funções, pelo Regime CLT, com cargas horárias de 36 e 40 horas semanais. O processo seletivo é de responsabilidade da Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, que assumiu a administração da unidade, em junho passado.

De acordo com Fernanda Contardi, representante da Santa Casa, os candidatos passarão por esse processo seletivo, que servirá para avaliação do perfil de cada um deles, para ficar no cadastro reserva. “Conforme nós formos necessitando de fazer novas contratações ou reposições, nós iremos chamando as pessoas que forem aprovadas neste processo seletivo”, destacou Fernanda. A expectativa é que já exista a necessidade de chamar alguns aprovados ainda em outubro.

Numa primeira etapa, o processo seletivo se deu através de Análise Curricular e, agora, os candidatos aprovados passarão pela avaliação de perfil, que será uma prova escrita. A listagem com o nome dos aprovados e local da Avaliação de Perfil está publicada no site da Santa Casa (www.santacasadebirigui.com.br). De acordo com o edital, 10% das vagas serão destinadas aos profissionais que se encontram na condição de primeiro emprego. O cadastro reserva focou nas funções de Assistente em Administração, Assistente em Administração – Faturamento, Atendente, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Técnico em Segurança do Trabalho, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Copeira, e Nutricionista.

Postado em: 04/10/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *