Gestão de melhoria no GEO amplia direção das unidades para melhor desenvolver as atividades das duas escolas de João Pessoa

Integrar, sintonizar, melhor acompanhar e gerir as ações e atividades do dia a dia na escola. É com esses propósitos que o colégio GEO anunciou, na noite dessa terça-feira (27), durante Encontro de Alinhamento com todos os colaboradores das duas unidades GEO – Tambaú e Sul – que cada uma delas passará a contar com um diretor geral. Assim, o professor Roberto Oliveira que acumulava a função de diretor geral das duas unidades, há pouco mais de um ano, passa a responder, exclusivamente, pela direção do GEO Sul, enquanto que o pedagogo e gestor educacional, Danilo Abdala, vai atuar como diretor do GEO Tambaú.

De acordo com o professor Roberto, o foco desta nova estrutura organizacional é melhorar, ainda mais, os processos do GEO em João Pessoa. “Queremos consolidar com ainda mais entusiasmo, objetividade, celeridade e participação, esse nosso jeito singular de educar, fortalecendo a sinergia entre as duas instituições de ensino que passam a ser geridas agora por dois diretores”, explicou ele, enaltecendo que, desta forma, a sinergia entre as duas unidades será fortalecida e a resolutividade das ações se dará de forma mais eficaz em cada uma delas. Na ocasião, Roberto agradeceu a confiança da direção do grupo em delegar para ele a tarefa de gerir as duas unidades e o apoio dos colaboradores que o ajudaram nesta grande missão.

Durante o Encontro de Alinhamento, o pedagogo Danilo Abdala se apresentou e falou de seu entusiasmo em vir somar esforços e conhecimentos no GEO. “Vim para João Pessoa para motivar, ensinar, inspirar e incentivar as pessoas diariamente, sejam nossos colaboradores, sejam nossos alunos e contribuir para fortalecer a imagem do GEO, uma escola que sem dúvida alguma faz história na educação desta cidade”, destacou o novo diretor da unidade Tambaú. Danilo, que já começa as atividades nesta quarta-feira (28) quando será apresentado aos alunos, também pediu aos colaboradores que enaltecessem o entusiasmo por terem a oportunidade de trabalhar numa instituição de ensino como o GEO. “Temos muitos diferenciais e devemos ter orgulho de enaltecê-los e divulgá-los onde quer que estejamos”, disse o diretor do GEO Tambaú. O professor Roberto encerrou o Encontro de Alinhamento agradecendo a participação dos colaboradores que lotaram o auditório do GEO Tambaú.

Sobre o novo diretor

Graduado em Administração Escolar e Supervisão Escolar – Pedagogia, pela PUC Minas, e com MBA – Pós-graduação em Gestão de Negócios, pelo Centro Universitário UNA-MG, o novo diretor do GEO Tambaú, Danilo Almeida Abdala, tem 57 anos e há quase 30 atua na área de gestão educacional, tendo experiência na Rede Promove, no Grupo Educare, na Rede Pitágoras/ Kroton, na Teacom – Educação e Treinamento, no Instituto Hartmann Regueira, no Grupo LEYA – Leya Educação, na RS EDUCACIONAL, onde exerceu diversos cargos ligados à área da Educação.

Postado em: 28/08/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *