Colégio GEO disponibiliza sistema de matrículas online para novos e atuais alunos

“A escola pode aperfeiçoar o artista, criá-lo, nunca, porque não se melhora senão o que já existe”. Essa frase do antropólogo italiano, Paolo Mantegazza resume bem a forma GEO de educar e orientar seus alunos. Isto porque, a escola entende e atua não para criar, mas, para ampliar as possibilidades de crescimento e desenvolvimento de seus alunos, dando-lhes as ferramentas necessárias para alçarem voos solos até onde seus sonhos permitirem. E quem quiser aproveitar esse mundo de infinitas possibilidades de aprendizado e crescimento, já pode garantir sua vaga para o ano letivo de 2020. A renovação de matricula para alunos veteranos e a reserva de vagas para novos estudantes começou nesta quinta-feira (22) e pode ser feita tanto de forma online como presencial, em qualquer uma das duas unidades GEO – Tambaú ou Sul.

E quem se antecipar e fizer a matrícula logo, tem descontos no pagamento da primeira parcela que varia de 12,51%, para quem fizer a matrícula em agosto, 9,83%, quando efetuar em setembro, 7,12%, para matrículas feitas em outubro e ainda um desconto de 4,37% se a vaga for garantida em novembro. A partir deste mês, a cobrança será integral. As matrículas estão abertas para todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os interessados já podem acessar o site www.colegiogeo.com.br e garantir vagas ou dirigir-se a uma das duas unidades GEO, que há uma equipe especialmente focada para esse atendimento nos dois colégios.

O supervisor de captação do GEO, Danyllo Oliveira, explica que a rematrícula do aluno é realizada no próprio site da escola e a vaga é assegurada mediante o pagamento da primeira parcela. Já para os novatos, a confirmação da matrícula é feita com a apresentação de documentos (ver lista no site) e o pagamento da primeira parcela. Os pais ou responsáveis que não conhecerem a escola, já podem agendar uma visita pelo telefone 83-3048-5817. “Nossas visitas precisam ser agendadas porque elas são realizadas pelos nossos coordenadores e incluem além da apresentação da nossa infraestrutura, o detalhamento de nossos projetos pedagógicos e extra curriculares que são os grandes diferenciais do GEO”, destaca Danillo, lembrando que o GEO disponibiliza 22 projetos extra curriculares, sendo a grande maioria deles sem taxas de adesão extra.

Reconhecido pelos bons índices de aprovação no Enem, por ocupar lugar de destaque em Olímpiadas de Conhecimento, utilizar diferenciais tecnológicos no ensino, ter uma equipe pedagógica bem preparada, dispor de espaços modernos, salas de multimídia, de um material didático exclusivo (AZ) que possibilita, por exemplo, aos alunos do Ensino Médio terem um acompanhamento individualizado de seu estudo, o GEO é uma instituição que reúne cerca de três mil estudantes, nas duas unidades Tambaú e Sul (Bancários).

“Nós temos um excelente corpo docente, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, uma infraestrutura de padrão superior, todas as nossas salas são equipadas com plataformas digitais de aprendizagem, dispomos de laboratórios modernos, salas multimídia, espaços projetados para atividades práticas, e vários projetos extra curriculares, tudo isso aliado a uma proposta pedagógica inovadora, plural em constante evolução que busca à formação integral do aluno e não apenas resultados pontuais”, reitera o diretor geral do GEO, professor Roberto Oliveira.

Postado em: 23/08/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *