Alunos GEO além de metodologia exclusiva para estudos também receberam Cadernos dos últimos cinco exames do Enem como reforço

A metodologia AZ que provoca alta performance acadêmica e, consequentemente, expressivos resultados em aprovação, sejam no Enem ou em outros concursos que medem o conhecimento de estudantes do ensino médio, na Paraíba, está disponível, com exclusividade, para alunos do Colégio GEO. E além de contar com essa metodologia, os alunos das terceiras séries do Ensino Médio da escola, que tem duas unidades em João Pessoa, acabam de ganhar outro reforço significativo para aprimorar conhecimentos e se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio. Trata-se dos Cadernos do Enem com os testes dos últimos cinco exames, totalizando 900 questões. O material está sendo entregue desde a semana passada aos alunos e fazem parte do kit de material AZ dos estudantes das terceiras séries da instituição.

O diretor geral do GEO, professor Roberto Oliveira, lembra que ao receber os cadernos, os alunos são orientados para resolverem as versões Enem na quantidade de tempo que o exame oferece. Em seguida, os alunos têm uma correção via TRI e podem verificar as questões corrigidas com comentários. “Esse é mais um diferencial do GEO que possibilita ampliar o universo de estudos de nossos alunos, dando-lhe além de uma metodologia comprovadamente eficiente e eficaz, de forma exclusiva, mais um suporte para estudos”, destaca o diretor, lembrando que os alunos já estão fazendo uso dos Cadernos.

Postado em: 07/08/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *