Dirigente da Unida e da Asplan prestigia homenagem ao presidente da CNA e ressalta bom trabalho de João Martins à frente da entidade

“João Martins tem feito um excelente trabalho à frente da CNA e eu, na condição de produtor e dirigente de entidades ligadas ao setor produtivo não poderia deixar de vir prestigiar essa justa homenagem que a Feplana fez a ele, neste dia”, disse o presidente da União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida) e da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), José Inácio de Morais, referindo-se a  outorga da Ordem do Mérito Canavieiro ao presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins. A solenidade aconteceu em Brasília, na noite desta terça-feira (26).

Para José Inácio, a homenagem da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil foi mais que oportuna, uma vez que foi a partir da gestão de João Martins que a CNA voltou a cumprir o seu papel de defesa de um dos setores mais importantes da economia do país. “Ele reorganizou, reestruturou e redirecionou as ações da Confederação para o que é o verdadeiro propósito da entidade, ou seja, a defesa dos produtores e do setor agrícola nacional, fazendo com que a entidade cumpra seu papel”, disse José Inácio.

Ainda segundo José Inácio, o fato da CNA ter como vice-presidente, Mário Borba, um profundo conhecedor do setor, especialmente, da região Nordeste tem contribuído com o bom trabalho feito pela entidade. “João Martins, junto com Mário Borba, estão fazendo um trabalho brilhante na Confederação que, enfim, tem estado ao lado e na defesa do setor com muita propriedade e sucesso”, finalizou José Inácio.

O homenageado, em seu discurso de agradecimento, voltou a defender políticas públicas e o fortalecimento da classe média no campo e dedicou a homenagem aos produtores rurais e ao Conselho do Agro, composto pela CNA, pela Feplana e outras 15 entidades representativas do agro. “Recebo essa homenagem em nome de todos que acreditam em mim. Esse prêmio é a compreensão dos produtores de que estamos no caminho certo quando criamos o Conselho do Agro, onde todos têm o mesmo poder. Precisamos da união de todos para tirar o Brasil dessa situação e torná-lo um país melhor. E essa homenagem significa que todos estão entendendo que estamos trabalhando para ajudar os produtores e o país a ter um futuro digno”, afirmou João Martins.

Postado em: 28/03/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *