Colégio GEO abre palestra com Rossandro Klinjey para educadores de outras instituições da cidade em função da relevância do tema

 

A palestra com o escritor e psicólogo Clínico, Rossandro Klinjey, que será realizada nesta terça-feira (26), no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, a partir das 19h30, será aberta a educadores de instituições de ensino público ou privada. Direcionada, prioritariamente, para pais de alunos e professores do Colégio GEO, a palestra poderá ser assistida também por professores de outras escolas. A decisão da direção do GEO de reservar convites para esse público externo se deveu em função da relevância do tema.

O Diretor Administrativo, responsável pelo GEO, Alessandro Marques, lembra que a ideia de trazer um palestrante para debater essa temática do papel da escola e dos pais na condução deste processo educacional, dentro de uma realidade plural de informações, faz parte do projeto pedagógico da instituição, mas dada a relevância do tema que é de interesse de toda a sociedade, a direção do colégio decidiu abrir espaço para outros educadores. “Avaliamos que o tema a ser abordado é tão relevante que seria interessante dar a oportunidade de mais mestres partilharem deste momento para repensarmos enquanto sociedade como podemos melhorar o ambiente nas escolas”, destaca Alessandro.

Para participar das palestras, os pais dos alunos devem se inscrever em qualquer uma das duas sedes do GEO – Tambaú e Sul. No ato da inscrição, serão entregues os convites para o evento. Para retirar os ingressos, os pais devem se dirigir à Sala de Atendimento das unidades Sul e Tambaú. Os colaboradores do GEO, que quiserem assistir a palestra, poderão retirar os ingressos no RH das unidades e os educadores de outras instituições que se interessem em participar podem se dirigir a uma das duas unidades do colégio GEO Tambaú ou SUL, das 7h às 18h, também na Sala de Atendimento. O diretor do GEO lembra, no entanto, que os ingressos são limitados.

Postado em: 25/03/2019, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *