Presidente da Asplan será homenageado em encontro anual de confraternização de Engenheiros Agrônomos

 

O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), José Inácio de Morais, será homenageado durante evento de confraternização dos engenheiros agrônomos. O encontro, que acont

ece há mais de 20 anos, e reúne profissionais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, será realizado nesta quinta-feira (29), a partir das 11h, em uma propriedade rural localizada no município de Santa Rita (PB).

Caberá ao diretor da Asplan, Raimundo Nonato, a apresentação do homenageado. O professor da UFRPE, Wallace Benevides, também receberá homenagens na ocasião. Cerca de 100 agrônomos e profissionais ligados ao setor canavieiro e industrial da região participação do evento que tem o apoio da Sociedade dos Técnicos Sucroalcooleiros do Nordeste.

“Me sinto muito honrado de receber essa homenagem de meus colegas, de pessoas ligadas ao setor sucroenergético, que nutrem, como eu, uma paixão pelo setor canavieiro e que têm a exata noção da importância de nossa atividade para o desenvolvimento do Nordeste e do país”, destacou José Inácio que receberá a homenagem pelos relevantes serviços prestados à frente da Asplan, mais recentemente, da União Nordestina dos Produtores de Cana – Unida, do qual é também presidente e ainda pelo papel de liderança que tem no meio canavieiro.

Postado em: 28/11/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *