Tecnologia MOTOTRBO é apresentada aos produtores canavieiros da Paraíba durante Workshop de Radiocomunicação

 

Uma solução em comunicação que ajuda a melhorar a produtividade no campo. Essa frase traduz o que a tecnologia MOTOTRBO se propõe a fazer. E nesta quinta-feira (08), produtores canavieiros puderam conhecer essa ferramenta que é mais barata que satélite e mais eficiente que GPRS, durante o 1º Workshop sobre Radiocomunicação. A apresentação do produto foi feita na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), pelo gerente de Canais da Motorola Solutions, Cid Rocha, e pelo revendedor autorizado, Werinton Barreto, da Kero Telecom.

A tecnologia MOTOTRBO além de transmissão de voz e dados, a Telemetria, envio de ordem de serviço, controle de frota via GPS, integração com centrais telefônicas e celulares, são algumas das ações que fazem parte do conjunto de funcionalidades do MOTOTRBO apresentado aos produtores. Segundo Cid Rocha, a tecnologia consegue operar em locais críticos e ermos, de forma instantânea e segura. “Nossa tecnologia permite ao produtor ter informações imediatas e detalhadas, o que contribui para uma melhor e mais ágil tomada de decisão, o que acaba impactando na melhoria da produtividade”, destaca o representante da Motorola.

Ainda segundo Cid Rocha, essa tecnologia oferece uma comunicação ágil e com um menor custo operacional através de rádios digitais. “Nossos equipamentos enviam a informação em formato de voz ou dados em tempo real, direto para a central de gerenciamento do produtor, mesmo em áreas remotas e locais críticos, ajudando na tomada rápida de decisões”, reiterou ele. Durante a apresentação do MOTOTRBO aos produtores paraibanos, foi abordada ainda as diferenças entre os modelos digital e analógico, a programação dos equipamentos, instalações, regras da ANATEL, entre outras informações técnicas sobre o produto e seu manuseio. Quem estiver interessado, pode entrar em contato com a Kerotelecom, um dos revendedores autorizados da Motorola.

Postado em: 09/11/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *