Deputado Jeová Campos tem votação expressiva e atribui vitória a reconhecimento dos paraibanos ao seu trabalho e a sua coerência

Candidato a um novo mandato para Assembleia Legislativa, Jeová Campos (PSB), foi o 15º mais votado da Paraíba e teve seu mandato renovado por 31.017 votos, a maior votação dele nas disputas para o legislativo estadual. Jeová, que exercerá o mandato pela terceira vez, conseguiu descentralizar sua campanha, antes bem restrita ao sertão paraibano, para várias regiões do estado, a exemplo do Vale do Mamanguape, litoral e região metropolitana de João Pessoa e reunir um conjunto de militares,  apoiadores e, principalmente, eleitores que identificaram no candidato uma exceção na política, ou seja, um cidadão decente, trabalhador, honesto, que honra o mandato por sua coerência, atitudes, iniciativas e, sobretudo, produção parlamentar.

“A Paraíba mostrou que respeita e reconhece quem trabalha. Foi assim comigo, com João Azevedo, nosso governador a partir de janeiro, com os nossos deputados federais, Frei Anastácio e Gervásio Maia e que, sobretudo, o caminho da democracia e da decência na política é o que deve prevalecer. Estou muito feliz e agradecido, principalmente, porque nesta caminhada das eleições recebi inúmeros acenos de carinho e apoio, que me mostram que estou do lado e no caminho certo. A todos que contribuíram com essa vitória a minha mais profunda gratidão”, disse Jeová.

Em seus agradecimentos, Jeová ressaltou a energia e garra de sua militância, o compromisso de seus apoiadores e aliados e a força de sua equipe que foi se multiplicando em quantidade e qualidade durante a campanha. “Essa vitória não é minha, é de um coletivo que entendeu que os represento bem na ALPB, que se identifica com minhas lutas, que enxerga no político Jeová Campos uma representação legítima. Nesta campanha não tivemos caciques, nem generais, tivemos o povo”, disse o parlamentar, que hoje (08) à noite, em Cajazeiras, vai realizar uma festa popular, no meio da rua, como ele gosta, para agradecer os votos e a confiança dos paraibanos.

Para o parlamentar, agora é hora de arregaçar as mangas, colocar o pé na estrada novamente para garantir a vitória de Fernando Haddad no segundo turno. “Quem tem compromisso com o povo, com a democracia, com a liberdade, com o país, não pode se eximir desta luta que é garantir que o país retome seu rumo e isso só é possível se conseguirmos eleger Haddad, porque ele representa o lado que não tem ódio, que tem projetos, que quer governar o país para os brasileiros e os mais humildes”, disse Jeová. Ele lembra que Haddad teve 31 milhões de voto, enquanto se adversário teve 49 milhões. “Temos amplas chances de vitória, pois houve 29,5 milhões de abstenções, três milhões de votos em branco e sete milhões nulos, ou seja 1/3 da população não votou em Bolsonaro”, argumenta Jeová. Na opinião dele, o Brasil precisa ser passado a limpo e a única forma efetiva disso ocorrer é com a eleição de Haddad.

Postado em: 08/10/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *