Jeová agradece empenho da militância e apoiadores ao seu projeto político e convida para grande plenária da Grande João Pessoa

Jeová agradece empenho da militância e apoiadores ao seu projeto

político e convida para grande plenária da Grande João Pessoa

 

Mangabeira, bairro mais populoso da capital paraibana e palco de grandes eventos políticos, foi o local escolhido pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) para realização de uma plenária, que acontece nesta terça-feira (02), na sede da associação PROSIND, em Mangabeira II, a partir das 19h. O evento, que será comandado pelo parlamentar que tenta um novo mandato na ALPB, consistirá na última ação de campanha realizada na Grande João Pessoa com a presença do candidato. O PROSIND fica na Rua Roseane de Fátima Clemente, Nº 99.

“Quero agradecer a toda a equipe da coordenação da campanha da Grande João Pessoa, a militância da região de Mamanguape, da Borborema, por integrar-se ao projeto de renovação deste mandato e mais do que isso, agradecer a dedicação, o zelo de todos que estão fazendo desta campanha um dos momentos mais bonitos que já vivi. Neste encontro de amanhã, eu irei reiterar as propostas e compromissos de um mandato popular, que tem um olhar voltado para os mais humildes, para a classe trabalhadora e, principalmente, por uma Paraíba melhor”, destaca o parlamentar.

Ainda segundo Jeová, o encontro com a militância e apoiadores da campanha da Grande João Pessoa servirá ainda para pedir que todos redobrem os esforços nesta reta final de campanha. “Estamos no finalzinho desta caminhada que tem me dado muitas alegrias, pois tenho sido recebido com carinho nas ruas, na casa das pessoas e por onde passo só encontro palavras, gestos e acenos que me encorajam a seguir nesta luta que abracei desde que entrei na vida pública. Quem me conhece e acompanha as ações de meu mandato sabe que minha postura é uma só, que meu discurso e minha prática estão em sintonia e que uso a política como instrumento de mudança da sociedade, para melhorar a vida das pessoas”, reiterou o parlamentar, que a partir de quarta-feira e até o dia da eleição ficará na região de Cajazeiras, onde fará um grande ato para marcar o encerramento da campanha.

 

Postado em: 01/10/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *