Militância da candidatura de Jeová Campos era maioria dos mais de 15 mil presentes ao ato político realizado neste domingo em Cajazeiras

A força da militância do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que tenta a renovação de seu mandato na ALPB, fez a diferença no ato político realizad9o na noite deste domingo (09), em Cajazeiras. Boa parte das mais de 15 mil pessoas que compareceram ao evento, realizado no bairro das Capoeiras e que contou com a presença do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, dos postulantes ao senado, Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto, além de Gervásio Maia, que disputa uma vaga na Câmara Federal e faz dobradinha com Jeová no município, eram eleitores de Jeová.

Querido pelos cajazeirenses, porque é filho da terra e tem uma forte atuação na região, Jeová era saudado, abraçado e recebeu inúmeras declarações de apoio e voto. “Estou muito feliz com essa receptividade ao nosso grupo político. O povo Já percebeu que é preciso continuar com esse grande trabalho pela Paraíba e que só há uma forma de nosso estado continuar avançando que é com os candidatos apoiados por Ricardo”, destacou Jeová.

Durante os discursos, Jeová e Gervásio Maia, reiteraram publicamente o compromisso que têm com questões importantes para a região, a exemplo da luta pela implantação do Hospital Geral Universitário do Sertão, em Cajazeiras, o asfaltamento da estrada de Boqueirão, a implantação do polo de confecções de Cajazeiras, da UTI Neonatal e ainda de construir uma política nova para a agricultura familiar da Paraíba sob a perspectiva de uso das águas que chegarão ao sertão, a partir da conclusão das obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.

O ato político em Cajazeiras culminou com o término de mais uma Caravana do Trabalho, que percorreu várias cidades do Alto Sertão paraibano, na semana passada. Antes do comício, os candidatos fizeram uma carreata que ao passar pelas principais ruas da cidade era saudada com gritos de ‘o trabalho vai continuar’ e ‘João é o melhor’. “Quero agradecer a receptividade do povo cajazeirense, desta cidade que ensinou a Paraíba a ler e também está ensinando a Paraíba a fazer política, ao escolher o lado do trabalho nestas eleições”, disse João Azevêdo.

Postado em: 10/09/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *