Banco do Brasil faz apresentação das linhas de crédito para o Plano Safra 2018/19 para produtores rurais de Areia e região

 

 

 

Gerentes do Banco do Brasil vão apresentar, nesta quarta-feira (05), aos produtores rurais de Areia e região do Brejo paraibano, especialmente, os que atuam no setor canavieiro, as linhas de crédito disponíveis para o Plano Safra 2018/2019. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Areia, com apoio da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). A apresentação acontecerá no auditório da EMATER, na Praça Getúlio Vargas, 83, no Centro de Areia, a partir das 9h e qualquer produtor interessado no assunto terá acesso ao evento.

O diretor do Departamento Técnico da Asplan, Neto Siqueira, explica que a ideia de fazer a apresentação e fomentar o estímulo do plantio de cana-de-açúcar no Brejo paraibano, surgiu durante a realização de um evento na cidade este ano. “Durante o Simpósio, nosso presidente José Inácio, falou da importância do fortalecimento da cultura canavieira na região e se colocou à disposição para ajudar e o prefeito, João Francisco, se dispôs a promover algo neste sentido e esse evento com o BB está inserido neste contexto e tem esse objetivo”, destaca Neto, que representará a Asplan na ocasião. Ele lembra que a ideia é disponibilizar para o produtor de Areia e região, associado a Asplan, uma consultoria financeira gratuita.

 

Postado em: 04/09/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *