Deputado Jeová Campos se solidariza com a luta dos funcionários da Cagepa e abraça causa do Sindiágua-PB contra privatização

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), que está no sertão do Estado, e não pôde comparecer ao ato público promovido pelos dirigentes do Sindiágua-PB, nesta manhã de quinta-feira (30), se fez representar no evento pelo seu filho, o advogado Vitor Campos que usou o parlatório da ALPB, onde foi realizada a manifestação, para reiterar o apoio de Jeová a essa causa e a todas as outras que tirem direitos dos trabalhadores e comprometam instituições e entidades importantes da sociedade.

“Quero parabenizar os Cagepianos e a direção do Sindiágua pela resistência a esse golpe que feriu a democracia brasileira e pretende privatizar bens que são do povo. Água e saneamento básico não podem ser entregues aos especuladores. Sou contra  a Medida Provisória 844 que pretende entregar ao capital especulativo o que é do povo”, disse Jeová, em mensagem postada em suas redes sociais.

Vitor Campos reforçou a mensagem do deputado e ao usar o parlatório lembrou que água não tem preço, mas valor. “Esse governo Temer que está ai não nos representa, é um governo golpista, que não defende o povo e suas causas e não tem compromisso com questões essenciais da população como água e saneamento básico. Esses itens não têm preço, mas valor para a sociedade. Lutemos contra essa MP e o mandato de Jeová, podem ter certeza, está do lado de vocês. Podem contar com ele”, reiterou Vitor Campos.

Postado em: 30/08/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *