Ato de campanha de Jeová Campos em Cajazeiras reascende as esperanças de que nem tudo está perdido na política

 

 Era para ser uma atividade rotineira de campanha, certamente, com grande expectativa de público, porque além de ser da região, ter sido sempre bem votado na localidade, o deputado estadual e candidato a um novo mandato na ALPB, Jeová Campos (PSB) é um político respeitado e muito querido, mas o que se viu nas ruas do bairro de São Francisco, em Cajazeiras, na noite desta quarta-feira (29), superou expectativas e vai ficar registrado com um dos momentos mais lindos desta caminhada do parlamentar junto com seu eleitorado, sua militância e os simpatizantes de sua candidatura.

Sorrisos largos, abraços sinceros, afagos espontâneos, palavras de apoio, manifestações de carinho, olhares vibrantes e um entusiasmo que há muito não se via nas pessoas com a política e os políticos, salvo raras exceções. E Jeová provou neste ato de campanha, realizado com apoio dos vereadores Marcos Barros e Alysson Voz e Violão, além de outros políticos e lideranças da região, que é, de fato, um político diferenciado, que pode andar no meio do povo sem receio e que não precisa fazer poses caricatas para aparecer bem na foto.

O que se viu no bairro de São Francisco, nos discursos e nas manifestações de apoio, foi um povo que reconhece o trabalho deste parlamentar que, diuturnamente, defende e cobra a conclusão das obras do projeto de integração do Rio São Francisco, que critica as reformas propostas pelo governo federal de tirar direitos dos trabalhadores, que busca caminhos para fortalecer o polo têxtil de Cajazeiras, que se colocou contra o fechamento de comarcas na Paraíba, que tem projetos que mudaram a realidade das pessoas para melhor, enfim, que trabalha, honra o mandato, concilia discurso e prática e que, sobretudo, não se locupleta da política e faz de seu mandato uma força transformadora da sociedade.

As muitas pessoas, crianças, jovens, adultos e idosos que participaram na noite desta quarta-feira do ato político promovido em prol da candidatura de Jeová Campos nem se importaram que a ação tenha acontecido à noite, no meio da rua, num dia de semana, sem nenhuma grande estrela partidária, nem atrativos musicais. A presença marcante deste político honesto, trabalhador, incansável na defesa dos mais humildes e que honra o privilégio de representar os paraibanos no parlamento estadual, bastava por si só. Elas foram ouvir o discurso dele e reiterar o apoio para reconduzí-lo a mais um mandato. Simples assim, como deveria ser, mas, infelizmente, em meio a tantos escândalos, ir prestigiar seu representante político, com tanto entusiasmo, alegria e esperança, se torna cada vez mais um ato raro de se ver.

Com Jeová é diferente. Foi ontem no bairro de São Francisco e será sempre, por onde ele caminhar, porque embora nem tudo na vida seja retilíneo, a trajetória política de Jeová o é e o povo reconheceu isso ontem e reconhecerá sempre, principalmente, no dia 07 de outubro quando for votar e confirmar o 40456!

Postado em: 30/08/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *