Deputado Jeová Campos é mais uma vez escolhido como um dos parlamentares com melhor desempenho da ALPB

O deputado Jeová Campos (PSB) foi escolhido, mais uma vez, pelos profissionais de comunicação que cobrem as atividades da ALPB como um dos cinco parlamentares da bancada da situação mais atuantes deste ano. O resultado da enquete, realizada pela Revista Tribuna, de Manoel Raposo, foi divulgado nesta quarta-feira (08). Além de Jeová, os deputados Hervázio Bezerra, Stela Bezerra, Ricardo Barbosa e Branco Mendes pontuaram como os melhores da bancada governista.

Muito reservado em se tratando de auto elogiar-se, o deputado Jeová Campos recebeu com alegria a notícia e disse que ela é reflexo de sua atuação parlamentar e da coerência de suas defesas. “O mandato nos abre portas e facilita chegar às instâncias que podem dar encaminhamentos ao clamor da sociedade. A atividade política, quando bem exercida e em prol do povo, tem uma força extraordinária na melhoria da vida das pessoas, por isso que eu a exerço da melhor forma que posso, defendendo as bandeiras que acredito e que penso serem dignas dos paraibanos, especialmente, os mais humildes, os mais necessitados, que sempre foram o foco de minha luta como advogado, professor, cidadão e agente público”, destacou Jeová.

Ainda segundo o parlamentar, o reconhecimento é fruto de um trabalho permanente. “Nosso mandato privilegia as classes menos favorecidas da população, a questão social, faz ecoar as necessidades de nossa gente, como a recorrente questão da água, enfim, é um mandato que mantém um diálogo permanente com toda a sociedade civil, focando o que ela mais precisa. Eu acredito que isso é que tenha motivado a escolha de meu nome”, argumentou Jeová que, atualmente, também usa a força do mandato para se contrapor ao projeto de extinção de 15 comarcas na Paraíba. “Eu não posso concordar com a precarização da Justiça e com uma ação que vai prejudicar mais de 300 mil paraibanos”, finaliza Jeová.

A enquete da revista Tribuna ainda apontou quais são, na opinião dos profissionais de comunicação que cobrem a ALPB, os deputados federais, os senadores e os vereadores de João Pessoa, os secretários estadual e municipal  da capital mais atuantes, além de avaliar percentualmente a gestão do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Luciano Cartaxo, da mesa diretora da ALPB e da CMJP, além do prefeito mais atuante da região metropolitana de João Pessoa.

Postado em: 08/08/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *