Workshop promovido pela STAB acontecerá nesta quarta e quinta-feira em João Pessoa na sede da Asplan

 

A Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB/Regional Setentrional) promoverá nesta quarta (08) e quinta-feira (09), o 17º Workshop sobre Plantas Daninhas, Nutrição e Adubação da Cana-de-Açúcar. O evento, que tem o apoio da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e do Sindaçúcar, acontecerá no auditório da Asplan, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro, em João Pessoa. Na programação, destaque para palestras, mesas redondas e debates, além de muita troca de experiência sobre assuntos de interesse dos produtores, a exemplo de manejo, fertilização, novas tecnologias, uso de bio estimulante, etc.

No primeiro dia de evento, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras sobre fosfatagem, tecnologia para produtividade sustentável, importância da fertilização foliar, sobre os efeitos da água eletromagnetizada, as alternativas para o manejo de nematoides e participar de uma mesa redonda sobre nematicidas. A programação do dia 08 começa as 7h30, com o credenciamento, e se estende até as 17h45, com a realização de um debate.

A programação da quinta-feira inclui palestras sobre o uso de bioestimulantes, manejo de herbicida, adubação verde, manejo inteligente, tecnologia Fertipar e Adama, Matologia e Assertividade no uso de moléculas no combate à plantas daninhas, além da mesa redonda ‘Manejo de plantas infestantes em unidades sucroalcooleiras no Nordeste” que será seguida de debate.

As inscrições para participar dos dois dias de atividades podem ser realizadas no dia do evento, no hall do auditório da Asplan. Estudantes e sócios da STAB adimplentes 2018 não pagam taxa de inscrição. Estudantes não sócios e profissionais não sócios da STAB pagam, respectivamente, R$ 90,00 e R$ 180,00 de taxa de inscrição. Mais informações pelo telefone  (81) 3622-0444 ou (83) 3241-6424.

 

Postado em: 07/08/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *