Chá do Marinho enfim terá água graças ao compromisso do governador Ricardo e a atuação política do deputado Jeová Campos

Uma obra que foi prometida, reiteradas vezes, por governos anteriores e políticos da região, finalmente, começa a ser concretizada graças ao compromisso do governador Ricardo Coutinho e a atuação política do deputado estadual Jeová Campos. Trata-se da obra que vai garantir chegar água nas torneiras dos quase três mil moradores da comunidade de Chã do Marinho, no município de Lagoa Seca. Essa semana, a obra começou a ser executada pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

“Em breve, um antigo sonho da comunidade, esquecido em promessas não cumpridas, se tornará realidade. Eu estou muito feliz de ter participado ativamente desta conquista, através de ações da Frente Parlamentar da Água, da ALPB, a partir da qual pude fazer gestões junto ao governo do estado para que essa obra fosse viabilizada e também agradecido pela sensibilidade do governador Ricardo Coutinho em ter entendido que o pleito que levei da comunidade era justo, necessário e importante. Depois de mais de 30 anos de promessas, a água chegará para tirar a comunidade do isolamento hídrico. É o fim da lata d’água na cabeça”, afirma Jeová.

O parlamentar lembra as ações de seu mandato que culminaram com a realização da obra. “Fizemos audiência pública, várias reuniões com a comunidade, fomos reiteradas vezes à Cagepa, nos reunimos com o então secretário de Infraestrutura, João Azevedo, enfim, constatar o início da obra e saber que, em breve, a comunidade de Chã de Marinho terá agua em suas casas é ter a certeza que nossa luta valeu a pena e isso nos enche de alegria e entusiasmo, porque significa a concretização do exercício parlamentar, ou seja, o resultado concreto da minha atuação enquanto deputado que contribui, através de meu mandato, com a melhoria de vida das pessoas da comunidade”, reitera Jeová, lembrando que a obra consiste na ligação da água da adutora de Campina Grande para a comunidade de Chá de Marinho.

Postado em: 02/08/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *