Deputado Jeová Campos fala da alegria de ter concluído seu tratamento e dá notícias das obras do Eixo Norte da Transposição

Nesta quarta-feira (01), no primeiro dia de sessão legislativa depois do recesso de Julho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) ocupou a tribuna da ALPB para agradecer o apoio que teve durante seu tratamento de saúde, inclusive da Imprensa paraibana, e deu boas notícias sobre as atuais condições das obras do Eixo Norte da Transposição, visitadas por ele, na última quinta-feira (26).

“Eu preciso, neste instante, dizer da minha alegria, da minha felicidade, e da minha consciência de agradecimento a Deus e a todos e a todas que se solidarizaram, que fizeram orações e que me incentivaram no tratamento contra o câncer e que me deram as condições de estar aqui de volta, para poder dizer que estou vivendo um outro momento em minha vida, um novo momento que se marca pelo tom da voz”, disse ele.

Segundo o parlamentar, em alguns momentos durante o tratamento, ele teve dúvidas se voltaria a recuperar a voz, mas, com fé, acreditou que iria ficar curado. “Teve momentos, nesta travessia, que eu ficava em dúvida se teria de volta a minha voz, para fazer o que mais me agrada na vida que é, exatamente, dizer o que penso, defender o povo, as causas que acredito, e ser a voz de muitos que não tem voz ou não tiveram a oportunidade de vir aqui onde estou para poder defender a coletividade e as causa do povo da Paraíba, mas, minha fé e a solidariedade de muitos, me fortaleceu”, afirmou Jeová.

Ainda segundo ele, a palavra gratidão expressa seu atual momento. “Não pode ser outra a sensação que não seja de gratidão, foi um período  de dúvidas, de incertezas, mas, o carinho que recebi foi imenso, inclusive da Imprensa, que respeitou meu sofrimento e teve comigo um papel solidário. Fica aqui o registro de meus agradecimentos”, reiterou o deputado.

Jeová finalizou o seu discurso com um breve relato de uma visita que ele fez, na última quinta-feira (26), as obras do Eixo Norte da Transposição. “Trago aqui boas notícias, a primeira delas é que a empresa que foi contratada para concluir a obra, de fato, o fará. O consórcio anterior não tinha condições de fazer e o consórcio que assumiu o restante da obra está demonstrando capacidade de execução, está com cerca de três mil homens trabalhando, em turnos de 24h, e o Túnel já está escavado, a estação de bombeamento número 3 já está pronta e tudo indica que no início de novembro nós teremos água na Barragem de Jati e a água de Jati vai descer por gravidade para a Paraíba”, explicou o deputado.

Ainda segundo ele, infelizmente, não chegará água do Eixo Norte da Transposição na Paraíba ainda este ano, porque é preciso encher as barragens antes. “Mas, saibam todos que o momento é de alegria, porque nós que lutamos tanto pela concretização da obra, finalmente, pudemos constatar que ela está chegando ao final. Compartilho com vocês essa minha alegria”,  finalizou Jeová.

Postado em: 01/08/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *