Não me causa surpresa a aprovação de um governo produtivo e eficiente afirma deputado Jeová Campos

“Uma gestão que abriu escolas, que construiu estradas tirando do isolamento muitos municípios, que priorizou a saúde, inclusive, com a inauguração de equipamentos modernos e de ponta a exemplo do Hospital Metropolitano de Santa Rita, que tem inúmeras e importantes obras hídricas, que apoia a descentralização do desenvolvimento no Estado, incluindo o incentivo ao polo de confecções de Cajazeiras, entre tantas outras obras estruturantes, não poderia ter uma avaliação diferente desta que a DataVox apontou”, avaliou hoje (12), o deputado estadual Jeová Campos. O parlamentar se referia a pesquisa DataVox sobre pontos políticos e sócias na Paraíba, que apontam que o governo de Ricardo Coutinho (PSB), tem uma aprovação de 69,3% da população paraibana.

A pesquisa, que foi feita em 70 municípios paraibanos, com um universo de 2.013 pessoas, entre os dias 02 e 03 de junho, ouviu a opinião dos paraibanos sobre diversos temas abordando assuntos políticos e sociais. O Data Vox quis saber como os paraibanos avaliam a administração do governador Ricardo Coutinho até o momento, se ótima, boa, regular, ruim ou péssima. Dos entrevistados, 33,6% consideram a gestão boa; 18,1% ótima; e 29,6% regular. O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2% para mais ou para menos.

A pesquisa foi feita em João Pessoa, Itapororoca, Marcação, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Mari, Caaporã, Alhandra, Conde, Sapé e Pedras de Fogo, Campina Grande, Cacimba de Dentro, Barra de Santa Rosa, São Sebastião de Lagoa de Roça, Queimadas, Esperança, Alagoa Grande, Guarabira, Aroeiras, Alagoa Nova, Araruna, Remígio, Cuité, Areia, Bananeiras, Lagoa Seca, Ingá, Solânea, Soledade e Itabaiana, Monteiro, Serra Branca, Cabaceiras, Sumé, Taperoá, Juazeirinho, Boqueirão, Picuí, São João do Cariri, Santa Luzia e Caturité, além de Patos, Pombal, Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, Condado, Paulista, Sousa, São José de Piranhas, Conceição, Teixeira, São João do Rio do Peixe, Juru, Itaporanga, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, São Bento, Brejo do Cruz, Uiraúna, Jericó, Imaculada, Tavares, Piancó, Coremas, Aparecida e Condado.

Postado em: 13/06/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *