Pacientes e funcionárias da Maternidade de Patos serão homenageadas em função do Dia das Mães

 

O próximo domingo (13) vai ser especial para as mães que estiverem internadas na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, e também para as mães-funcionárias que estiverem de plantão naquela unidade, que integra a rede estadual de saúde. Isto porque, elas serão homenageadas em comemoração ao Dia das Mães e receberão brindes, cartão com uma mensagem e ainda poderão participar de sorteios (kits cosméticos) e ainda degustarão um café da manhã, almoço e uma ceia especialmente preparados para a ocasião. A programação está prevista para começar às 8h e só terminar após a ceia, à noite.

“As nossas pacientes começam o exercício prático da maternidade por aqui, já que é a partir do nascimento que as atribuições maternas se materializam e nada mais justo que homenageá-las no seu Dia e essa será uma forma singela, porém, especial que iremos comemorar o Dia das Mães, que tem tudo a ver com o nosso dia a dia”, destaca o diretor geral da unidade, Dr. Umberto Marinho Júnior, lembrando que além do Dia das Mães, no Dia da Mulher a instituição também realiza homenagens às pacientes e funcionárias.

Sobre a Maternidade

A Maternidade de Patos é referência para mais de 90 municípios paraibanos no atendimento à mulher, em função dos serviços que oferece nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica de Alto Risco, Curetagem, Clínica Parto Normal, Clínica Médica, Ucin, UTI Neonatal, UTI Materna, Clínica Mãe Canguru, com Pronto Atendimento às gestantes. A Maternidade, que fica na Rua Elias Asfora, S/N, no Jardim Guanabara, é administrada, desde junho de 2013, pela Organização Social Instituto Gerir, que deu total apoio à realização da ação deste domingo

Postado em: 10/05/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *