Empresas do Grupo A. Cândido comemoram Dia das Mães com ações internas e externas

As empresas de ônibus de João Pessoa Unitrans (Transnacional e Reunidas) e Santa Maria resolveram inovar nas comemorações do Dia das Mães a partir deste ano. O louvor em Ação de Graças que acontecia no galpão da garagem da Unitrans, no bairro de Água Fria, vai ser mantido, mas, este ano, apenas para o público interno que já participa do momento de fé, realizado às segundas-feiras, das 7h às 8h e acontecerá no dia 21. A novidade será uma ação externa, que vai ser desenvolvida em terminais de ônibus e também no Parque Solon de Lucena, no próximo sábado (12), das 9h ao meio-dia.

A atividade, que tem como foco as mães-clientes, ou seja, as passageiras, consiste em agradecer as clientes por utilizarem os serviços das empresas e, sobretudo, enaltecer e homenagear as mulheres pelo exercício da maternidade. “Queremos parabenizar as nossas clientes-mães, enaltecendo o importante papel que elas têm não apenas no seio familiar, mas, na sociedade”, destaca a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, que hoje (09), junto com a equipe de Recursos Humanos da Unitrans e Santa Maria, coordenou uma reunião para definir a estratégia da ação em homenagem às mães.

A ação, que não será divulgada em detalhes para não estragar a surpresa, vai acontecer nos terminais de ônibus da Unitrans: 301- Mangabeia, 5100 – Geisel, 1300 – Funcionários, 101 – Colinas do Sul, 601- Integração do Bessa. Os terminais da Santa Maria onde a ação será realizada são: 1510- Geisel, 101- Colinas do Sul e Jacumã/Conde. A homenagem às mães é uma tradição nas empresas do Grupo, a exemplo do Dia do Motorista, Dia da Mulher, Dia das Crianças e a celebração do Natal.

Postado em: 10/05/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *