Jeová Campos confirma participação na audiência do MP com o Ministro da Integração Nacional

O deputado estadual, Jeová Campos já confirmou presença no encontro com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade, que estará no Ministério Público da Paraíba, nesta sexta-feira (04), logo mais, às 16h. Em pauta, o andamento das obras da transposição do rio São Francisco no Estado. A reunião ocorrerá na sede do MP, no Centro, em João Pessoa.

“Estaremos participando deste encontro para reivindicar, de forma firme e determinada, que o Ministério da Integração Nacional, adote todas as providências, em caráter de urgência, para a conclusão de 4% das obras que faltam no Eixo Norte do projeto”, afirmou o parlamentar.

Ainda segundo Jeová, ele vai aproveitar o momento para externar o desconforto do povo da Paraíba em saber que o Ministério foi negligente ao escolher um consórcio que não tinha condições técnicas e financeiras para concluir a obra. “Esse trecho do Eixo Norte passou quase um ano paralisado em função do abandono da Mendes Júnior, e depois deste tempo todo, o Ministério escolheu uma empresa que não tinha condições de tocar a obra e agora terá que contratar outra empreiteira para concluir o serviço. Isso, sinceramente, é um desrespeito ao povo da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte”, disse o parlamentar.

Além da Assembleia Legislativa que se fará representar também por Jeová, devem participar do encontro representantes do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Secretaria de Estado de Infraestrutura e Recursos Hídricos, além da Defesa Civil de João Pessoa e Campina Grande.

Postado em: 04/05/2018, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *