Deputado Jeová Campos ganha apoios importantes para seu projeto de reeleição em 2018

Uma atuação política coerente, com defesas de cunho social importantes, com viés desenvolvimentista, um discurso que se atrela à prática nas ações, enfim, um mandato propositivo, positivo e atuante. Desta forma e com esse perfil, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) tem conseguido ampliar a sua base eleitoral e angariar apoios importantes e que farão a diferença na disputa eleitoral de 2018, quando ele pretende ser candidato a reeleição. Ontem (27), na Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé o parlamentar recebeu apoios fundamentais rumo a essa caminhada eleitoral. O

atual prefeito da cidade, Chico Pereira (PSB) e a ex-prefeita Aldery Caju, além de outras lideranças políticas do município se reuniram para declarar, publicamente, apoio político à Jeová.

Na ocasião, a ex-prefeita Alderi Caju agradeceu a defesa solidária de Jeová Campos nas discussões sobre a aprovação de suas contas e reiterou que todo grupo político que a acompanha votará unido com Jeová em 2018. O presidente da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé, José Devânio Oliveira da Silva (Van do Viana – PTB) afirmou que é um político que acompanha as decisões do seu grupo e que não medirá esforços para que Jeová Campos tenha êxito as eleições do ano que vem.

O prefeito Chico Pereira lembrou que a sua relação de amizade com Jeová Campos existe há muito tempo, desde o início da atuação do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba e destacou que seu apoio a Jeová é irrestrito e de todo grupo de situação. “Estou com Jeová pela história dele, por suas posições, pela sua conduta, por sua atuação parlamentar, enfim, pelo conjunto de suas ações enquanto agente público e representante do povo”, destacou o prefeito.

O deputado estadual Jeová Campos agradeceu os apoios da cidade de Bonito de Santa Fé e garantiu continuar trabalhando pela cidade e também pela Paraíba. “Cada apoio recebido significa para mim o reconhecimento de minha atuação, a certeza de que estou caminhando junto com o povo, defendendo a Paraíba e os paraibanos em questões que lhes são importantes, a exemplo da geração de renda e emprego, melhoria da educação, a questão dos recursos hídricos, dos direitos sociais, etc”, destacou Jeová.

Postado em: 28/11/2017, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *