Restam poucas vagas para o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida

Das 1.500 inscrições do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que vai acontecer no dia 12 de novembro, em João Pessoa, 900 são destinadas para os profissionais que atum no setor de transporte, público alvo do evento, e 600 para o público em geral. Até essa terça-feira (31), o sistema de contagem das inscrições já contabilizava 832 confirmações de participação na categoria de trabalhador do transporte, restando apenas 68 vagas. Na categoria público, 489 inscrições já foram confirmadas e pagas e 111 reservas faltam confirmar pagamento. Por isso, o site http://projetossociais.sestsenat.org.br não está mais efetuando inscrições para o público em geral, apenas para o trabalhador do setor.

A coordenadora do SEST, Rozimar Rodrigues, explica que caso não haja confirmação das inscrições destas pessoas que fizeram a reserva, mas faltam pagar a inscrição que é R$ 50,00, o sistema abrirá nova oportunidade até chegar o limite de 600 inscritos. Ela lembra que as inscrições para os trabalhadores do transporte são gratuitas, assim como para pessoas a partir de 60 anos e a data limite é 03 de novembro, presencialmente, na sede do SEST SENAT, no Distrito Industrial, ou através do site.

Esse evento esportivo, explica a coordenadora do Sest, é uma ação do Serviço Social do Transporte (SEST) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) que tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos. O Circuito terá percursos de 10 km e 5 km, na modalidade Corrida, e um trajeto de 2 km para a Caminhada. A concentração, largada e chegada das provas será no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco, a partir das 7h30.

Antes da largada, haverá a uma sessão de alongamento e um aulão de ginástica e

os atletas terão à disposição uma mesa de frutas e sucos para reforçar a alimentação, além da distribuição de isotônicos, barra de cereal e água mineral. Haverá tendas com diversos serviços, brinquedos e recreadores para animar a criança que for acompanhar os pais ou responsáveis, além de apresentações musicais.

A entrega dos kits que contém uma camisa, uma sacochila, um squeeze (garrafinha) e uma viseira, acontece na sede do Sest Senat João Pessoa, no distrito industrial, nos dias 10 e 11 de novembro. No dia 10, no horário das 13h às 21h e no dia 11, véspera do evento, das 9h às 18h.

Os três primeiros colocados de cada prova e categorias também receberão troféu. As categorias são: ‘Trabalhador do Setor de Transporte’,  ‘A partir de 60 anos’ e ‘Público Geral’. Quem quiser acompanhar as notícias do Circuito pode acessar as redes sociais no @sestsenatjp (Instagram) e @sestsenatjpa (Facebook).

Faltam 12 dias para o evento acontcer em João Pessoa
Faltam 12 dias para o evento acontcer em João Pessoa
Postado em: 31/10/2017, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *