Capim vai ganhar nova escola estadual em 2018

 

O município de Capim já tem assegurado a reforma da escola estadual de ensino médio e, no início do próximo ano, já pode contar com a construção de uma nova unidade educacional, no Centro da cidade. Esses e outros pleitos foram confirmados pelo secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade, durante reunião com o deputado estadual, Jeová Campos (PSB) e o vereador de Capim, Neto Chaves, na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa.

Segundo o vereador Neto Chaves, o requerimento que pede à Prefeitura de Capim a doação do terreno onde será erguido a nova escola já foi aprovado na Câmara Municipal e enviado ao chefe do executivo local para que as providências sejam tomadas. “Estamos aguardando somente o termo de doação da Prefeitura para que os trâmites sejam iniciados pela Secretaria de Educação Estadual”, reitera o vereador que foi o autor do requerimento.

Para o deputado estadual Jeová Campos, o investimento em Educação será importante para o futuro do município. “Ganhar uma nova escola significa melhorar o serviço prestado à população, dotar o município de uma unidade moderna que acolha os alunos de forma mais adequada e isso é motivo de muita alegria, pois a educação é a base da cidadania, é através dela que o cidadão se projeta para um amanhã mais promissor”, destaca o parlamentar.

Postado em: 27/09/2017, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *