Unitrans comemora Dia do Motorista homenageando seus operadores com entrega de brindes e outras ações

O Dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores, é comemorado em 25 de Julho, mesma data escolhida para celebrar o Dia destes profissionais. Todos os anos, a empresa de ônibus Unitrans, realiza uma ação em sua garagem, em João Pessoa, em homenagem aos seus operadores e, este ano, a comemoração também acontecerá fora da empresa. Neste caso, a ação será uma surpresa para os operadores.  Cada profissional que atua na operação também ganhará um brinde.

Na garagem, a entrega dos brindes acontecerá no dia 24, das 20h às 23h, no horário de recolhimento dos veículos, e também na madrugada do dia 25, das 3h às 6h, no momento de liberação dos ônibus. A gerente de Recursos Humanos da empresa, Izabela Maria, explica que a ideia de expandir a comemoração além da garagem foi uma forma de estimular os passageiros a também darem os parabéns aos profissionais. “Muitos nem sabem que no dia 25 é comemorado o Dia do Motorista e vamos divulgar isso para estimular nossos passageiros a também darem os parabéns aos profissionais, tornando a jornada de trabalho ainda mais prazerosa”, destaca ela.

Além do Dia do Motoristas, outras datas festivas são comemoradas na Unitrans, a exemplo do Dia das Crianças, Dia da Mulher, Dia das Mães e o Natal. “Nestes momentos, celebramos datas importantes e aproveitamos para estreitar os laços com as famílias de nossos colaboradores, já que aqui também formamos a Família Unitrans”, destaca Izabela Maria.

Profissionais da Unitrans serão homenageados pelo Dia do Motorista

Postado em: 24/07/2017, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *