Nova diretoria da ASIP/UFPB assume mandato 2017/2021 na próxima sexta-feira

O atual presidente e candidato reeleito para novo mandato à frente da Associação dos Inativos e Pensionistas da Universidade Federal da Paraíba (ASIP/UFPB), Carlito Gondim, junto com os integrantes da Chapa 1 ‘A Luta Continua’ assumem a titularidade da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade, para o próximo quadriênio (2017/2021), nesta sexta-feira (20). A solenidade será realizada na sede da Associação, na Avenida Epitácio Pessoa, a partir das 15h.

A eleição, que reconduziu Carlito Gondim à presidência da ASIP, foi realizada em novembro do ano passado. Apesar de ser caluniado e injustamente criticado durante toda a campanha, Gondim obteve 435 votos, contra 54 da chapa adversária, numa clara demonstração da satisfação dos associados com sua gestão. “Os humildes, de mãos calejadas pelo trabalho, sempre obterão a vitória porque sua luta é honesta. Vencemos com uma margem tão grande e expressiva de votos, que essa é a minha melhor resposta para o nosso adversário. A ASIP se fortaleceu”, disse Gondim, logo após o resultado do pleito ser divulgado.

Além de Carlito Gondim, foram eleitos para a nova Diretoria Executiva da ASIP, o primeiro vice-presidente, Wilson Leal, e o segundo vice, Edmilson Lima, além dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.  Todos tomarão posse no dia 20, quando já acontecerá a primeira reunião da nova diretoria.

Postado em: 18/01/2017, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *