Unitrans e Santa Maria encerram atividades do ‘Operador em Ação’ premiando os profissionais que mais se destacaram no Projeto este ano

 

Culminância do Projeto vai acontecer no dia 06 de janeiro, na Estação Ciências, com a premiação dos melhores profissionais do ano e dos mais assíduos nos treinamentos

 

            O dia 06 de janeiro será um dia especial e de reconhecimento para os motoristas e cobradores das empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans e Santa Maria, ambas pertencentes ao Grupo A. Cândido, pois, nessa data ocorrerá o encerramento das atividades do Projeto ‘Operador em Ação’ com a entrega de certificados e brindes para aqueles que mais se destacaram e participaram de 100% do treinamentos.

Na ocasião, também serão premiados os melhores do ano, com destaque para o primeiro, segundo e terceiro lugar de ambas as funções e empresas. No total, 504 profissionais da Unitrans e 150 da Santa Maria serão reconhecidos pela participação integral no Projeto, durante evento na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, às 9h e às 15h.

Na escolha dos três melhores cobradores e motoristas de cada empresa, levou-se em consideração os seguintes critérios: 100%  de participação nos treinamentos, as ausências de faltas no trabalho, registro de reclamações de passageiros ou órgão gestor, assim como, ocorrências de trânsito (sem acidentes e multas). A psicóloga da Unitrans, Socorro Aragão, explica que a solenidade será realizada em dois momentos para que todos possam participar, sem prejudicar suas escalas de trabalho.

Postado em: 29/12/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *