Independente de recesso deputado Jeová Campos mantém agenda de compromissos e atividades parlamentares

            O recesso parlamentar é sinônimo de suspensão das atividades para alguns políticos, mas não para o deputado estadual Jeová Campos (PSB) que mantém uma intensa agenda de compromissos, até mesmo às vésperas da comemoração natalina. Na tarde desta quarta-feira (21), por exemplo, às 16h, o parlamentar tem uma audiência com o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, para tratar de assuntos diversos.

Amanhã (22), vai participar de uma reunião em Cajazeiras, com os vereadores eleitos de Carrapateira no último pleito. Em pauta a avaliação das eleições, projetos futuros e debate sobre prioridades para o município e região. Na sexta-feira (23), pela manhã, o deputado tem um encontro em São João do Rio do Peixe, na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, onde vai abordar as implicações e mudanças na reforma da previdência, especialmente, no que diz respeito os trabalhadores rurais. “A proposta penaliza e muito os agricultores e eles precisam saber como essas mudanças, se forem aprovadas no Congresso, vão impactar negativamente suas vidas e das gerações futuras”, destaca o parlamentar que é advogado por formação e especialista na área de Direito Previdenciário.

Ainda na sexta-feira à noite, o deputado participa da tradicional festa de São Nicolau, na cidade de Bom Jesus e no final de semana terá outros compromissos políticos e sociais em Cajazeiras e municípios circunvizinhos. “A atividade parlamentar não cessa quando a ALPB está de recesso, ao contrário, ela se amplia porque é neste contato com as pessoas, de diversos segmentos e classes, que o parlamentar escuta a demanda da sociedade, troca experiências e se subsidia para exercer plenamente o seu mandato”, finaliza Jeová,  que está no segundo mandato como deputado estadual.

Postado em: 21/12/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *