DER já começou os serviços de recapeamento da PB 041

O serviço foi solicitado pelo deputado estadual Artur

Filho (PRTB), através de requerimento, no ano passado

 

O deputado estadual Artur Filho (PRTB) viajou, recentemente, pelo interior paraibano e conferiu o início dos serviços de recapeamento asfáltico da PB 041, estrada que interliga os municípios de Sapé a Mamanguape. A solicitação de realização da recuperação da via havia sido feito pelo parlamentar, através de requerimento, no ano passado e agora virou realidade. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já começou os serviços, que compreende um trecho de cerca de 30 km, mas não divulgou a previsão de conclusão dos trabalhos.

“Ao viajar no ano passado, identifiquei essa demanda e solicitei ao governo, através do DER, providências para melhoria da estrada e estou muito feliz de ver agora outro pleito meu se transformar em realidade, beneficiado os moradores daquela região que com essa operação de recapeamento poderão transitar por aquele trecho com mais segurança”, afirma Artur. Ele lembra que a maior parte das rodovias da Paraíba está muito boa e tudo isso é consequência de um trabalho de recuperação, manutenção e também da inauguração de novas estradas, que começou no primeiro governo Ricardo e se intensificou nesta segunda gestão. “Mas, como há um desgaste natural das vias, é preciso fazer reparos e manutenção, a exemplo de operações Tapa Buracos ou de recapeamento como essa que está sendo feita na PB 041”, afirma Artur.

O parlamentar lembra que a PB 041 é uma rodovia importante que serve para o escoamento da produção dos municípios daquela região. “Diariamente centenas de carros transitam nessa importante ligação entre os municípios de Sapé e Mamanguape,  e com o recapeamento asfáltico as viagens se darão de forma ainda mais segura”, finaliza Artur, que foi bastante elogiado nas redes sociais pela iniciativa. Samuquinha de Sapé destacou que ‘o deputado mereceu e merece os votos dos sapeenses’, Mirelle Albuquerque agradeceu a iniciativa do parlamentar, enquanto que Wanderson Feitosa parabenizou a iniciativa do deputado, lembrando que a estrada estava mesmo precisando de reparos.

Postado em: 27/09/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *