Diretoria da Asplan se reúne com representantes da Heringer para conhecer produtos da empresa que atua com nutrição vegetal

Há quase 50 anos no mercado, a Fertilizantes Heringer S.A, é uma das Companhias nacionais pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, figurando entre as três maiores empresas de fertilizantes do Brasil. Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e apresentar seus diferencias de mercado, representantes da Henriger se reuniram, na manhã desta quarta-feira (31), com a diretoria da entidade, que representa cerca de 1.800 produtores canavieiros no estado.

Segundo a gerente técnica da Companhia, Maria Pires, que responde pelo mercado do Nordeste, no trecho que compreende os estados de Sergipe até o Ceará, a reunião foi proveitosa já que possibilitou estreitar o canal de relacionamento com a Asplan. “A Associação é uma instituição importante e essa oportunidade que tivemos de apresentar nosso portfólio e a atuação diferenciada da Heringer e de nossos produtos no mercado foi bastante positiva”, disse ela.

O gerente de unidade da Heringer, Gerson Almeida, reiterou,  na ocasião, o foco de atuação da Companhia. “Nossa meta é proporcionar um retorno financeiro ao produtor rural através da melhoria e aumento da produtividade, com a oferta de produtos de alta tecnologia”, disse ele.  Segundo Gerson, a Heringer tem um programa de análise de solo que arca com 50% dos custos do estudo, a fim de orientar melhor o produtor no quesito adubação e que já realizou mais de 300 testes de campo no país que comprovam a eficácia do uso dos produtos da Companhia.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, enalteceu a importância da reunião e da pluralidade de opções do mercado. “Foi de grande valia as explanações que a equipe da Heringer nos deu, mostrando as várias opções que temos para tratar o solo, os diferencias da Companhia e foi melhor ainda saber que podemos dispor de um leque mais amplo de fornecedores de fertilizantes, com qualidade e diferenciais de mercado”, destacou Murilo.

O vice-presidente da Asplan, Raimundo Nonato, também presente na reunião, enalteceu a satisfação da Associação em receber explanações técnicas e informações importantes dos representantes da Heringer. “A competitividade de mercado é salutar e boa para o produtor que pode dispor de vários produtos e escolher o que melhor lhe convier. Saber que a Heringer vem nos oferecer outros diferenciais e produtos de altíssima qualidade é motivo de satisfação para nós que estamos sempre receptivos ao que vier para ajudar o produtor canavieiro a ter maior e melhor produtividade”, disse Nonato. O diretor tesoureiro da Asplan, Oscar Gouvêa, e o ex-presidente da entidade e produtor canavieiro, José Inácio de Moraes, também participaram da reunião e fizeram considerações positivas sobre as explanações dos representantes da Heringer que se fez representar ainda pelo gerente regional, Evandro Gujanwsky e do gerente comercial para os mercados de PE, PB e RN, Damião Costa.

 

 

Postado em: 01/09/2016, Por : News Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *